Sou de Curitiba, e vou pagar 650,00 esse valor inclui prévia make e penteado, make e penteado do dia, deslocamento na chácara, ajuda com o vestido e colocação do véu. Para fazer a make e penteado da minha mãe ficou por 230,00
Oi Noivinha. Eu fechei um pacote com maquiagem,penteado, com teste, manicure e película, robe da noiva, ajuda na hora de colocar o vestido por R$1.200,00 sou do interior de São Paulo.
Eu comecei a pesquisar final do ano passado até que ela segurou o valor pra mim, então vale super a pena e ela é maravilhosa como pessoa e profissional.
No meu caso o que realmente dificulta é que o spa da noiva eu fechei no próprio local onde eu vou casar, estava incluso no pacote, ou seja, tanto a cabeleireira como a maquiadora terão de se locomover até lá o que aumenta o orçamento.
Estou procurando alguém que seja realmente boa e que tenha essa disponibilidade.
Mas normalmente o valor que tenho visto é entre R$ 1000,00 a R$ 2400,00.
Oí Aliky, Por aqui o mais barato que vi foi 1350, confesso que achei os valores bem carinhos, mas não tem jeito né, tem que ser com um profissional bom. Alem de estar incluso um acompanhante, testes de cabelo e maquiagem e o pré wedding. Então vou acabar fechando nesse msm
Nossa que caro eim!! eu fechei o meu dia da noiva com uma ótima profissional no valor de 790,00 incluso assistência para vestir, Design de sobrancelha, teste de cabelo e maquiagem, coffe break, várias coisas e estou bem satisfeita.
Espero que encontre outro orçamento que te agrade e que o profissional seja excelente
Ver mensagem citada
No insta sempre tudo mto glamurizado... rs Vc não tem um salão q costuma ir? As vezes vale perguntar. Eu por exemplo conversei com o cabeleireiro que corta o meu cabelo há anos, ele disse que não é bom em penteados, mas tem uma amiga para indicar. Já a make dele é maravilhosa, então vou contratar os dois para irem me arrumar lá no espaço reservado. Mas ainda não negociamos os valores.
O meu saiu 1.490 penteado e maquiagem Dia da prova , cerimônia, e pós casamento com cílios . Banho especial aqueles banhos relaxantesAlmoçoMassagemManicure e pedicureLanche Banho Assistência para vestirDesign de sobrancelhaE espaço para making off
Oi Aliky, Pior que é caro mesmo, recebi orçamentos desse valores tbm, make e penteado. Está incluso isso? Eu fechei só a make 1.000,00 e penteado 450,00.
Realmente Aliky, o ideal é pesquisar mais... Fico na torcida pra que você encontre um fornecedor que atenda suas necessidades e não deixe nada à desejar