Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado

Maquiagem e Cabelo para Pré Wedding

Isabella, dia 12 de Setembro de 2023 às 14:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Guardado
Estou num grande dilema rs gastar com maquiagem e cabelo para o pré wedding ou fazer eu mesma. Sou uma negação para fazer algo mais elaborado, tenho medo de me arrepender depois, mas não queria ter mais esse gasto. O que vocês recomendam e o que fizeram/vão fazer?

Me arrumei sozinha

34%

21 votos

Paguei para me arrumar

65%

40 votos

24 Respostas

Última atividade por Luana, dia 23 de Setembro de 2023 às 17:10
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cabeleireira estava de férias, então o cabelo pedi pra minha madrinha me ajudar, mas a maquiagem eu fiz questão de pagar, porque nas fotos a maquiagem fica muito aparente, e também porque fiz nas Cataratas do Iguaçu, sabia que corria risco de molhar e escorrer nas fotos mais próximas as quedas, então achei um dinheiro bem investido, e tanto o cabelo como a maquiagem aguentaram o vento, sol, calor e água 🥰🥰
    A foto de costas ainda não tinha molhado.
    A foto nos olhando estávamos no local molhado.A foto de roupa verde foi depois de molhados.Maquiagem e Cabelo para Pré Wedding 1
    Maquiagem e Cabelo para Pré Wedding 2

    Maquiagem e Cabelo para Pré Wedding 3



    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo me maquiar, mas para um ensaio eu optaria pela make, dependendo do local não faria o penteado.
    Mas acho que vale o investimento haha ❤️
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa alternativa também! Obrigada ☺️
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu preferi pagar somente a maquiagem pois com certeza por mais que eu saiba me maquiar, uma maquiagem profissional faz toda a diferença nas fotos! não me arrependo!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me viro bem no dia a dia, mas realmente é mais seguro contratar um profissional, né? ☺️❤️ Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha! 🥰 Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal! Uma boa alternativa também! 😊 O nosso será num parque, mas faremos estilo vintage
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, esse é meu medo rs melhor mesmo, já reservei horário num salão aqui próximo de casa também, obrigada! 💖
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso, muito obrigada pela dica! 🥰
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me convenceu rs acho que vai valer o investimento, se não posso me arrepender depois se as fotos não ficarem legais 😅 Muito obrigada! 💖 São fotos que ficarão eternizadas, e realmente fechar separado assim acaba não saindo tão caro
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica ☺️💖
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo! 🥰 O meu vai ser num parque, vamos fazer estilo vintage
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isa. Por aqui eu praticamente nem me arrumei. Fiz meu pré na praia então não achei necessário investir nisso. Acho que depende do que vc espera do seu ensaio, se for em algum lugar e com um look que peça q vc esteja muito arrumada, melhor pagar por isso, mas se não for, acho q é bem tranquilo vc se arrumar sozinha.

    Maquiagem e Cabelo para Pré Wedding 4


    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, referente a make que paguei para uma profissional, não sou muito boa nisso, então preferi pagar e não me arrependo em nada. Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu gosto de me maquiar e me arrumar sozinha, porém, tenho medo de dar algo de errado, então vou me arrumar com minha maquiadora, dessa forma vou me sentir mais segura. E se você também não se sente segura em se arrumar sozinha para as fotos, vale a pena investir em uma boa make e um penteado legal.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu paguei pra me arrumar, e 0 arrependimento, as fotos são eternas, e não sou boa em maquiagem, não quis arriscar, fiz algo mais leve, e amei o resultado.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do estilo de seu oré wedding. O meu foi na praia, usamos roupas informais, o objetivo era parecer natural, então eu mesma me arrumei. Mas um dia antes eu estei a maquiagem em casa pra ter certeza de como fazer.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, minha melhor amiga é maquiadora e penteadista, com certeza vou recorrer a ela e pedir um precinho legal rs. Não vou pedir de presente pq ela já vai dar o meu dia da noiva.
    Acho válido pesquisar profissionais que cobrem um preço bacana 🤩
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não sou boa em maquiagem também rsrs Mas, preferi fechar uma make simples + escova com babyliss, e que bom que fiz esta escolha! Hoje foi meu pré wedding e estava super deprê sabe... levantei hoje me sentindo mal comigo mesma! Então, ir no salão e me arrumar deu um UP no dia de hoje, e fiquei super feliz com o resultado final do ensaio Smiley heart No meu caso valeu apena e achei um profissional com um valor OK. Smiley love

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isa, para o pré wedding fiz algo mais simples. agendei no salão próximo maquiagem simples com cílios e escova + babyliss. Foi super em conta, o que é caro é pra noiva mesmo, mas pra sessão de fotos foi super acessível. Caso seu dia da noiva já tenha no pacote, melhor ainda. Mas não deixaria de fazer, vale a pena o investimento sim! As fotos ficarão mais lindas ainda.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei me arrumar com profissional, pois apesar de me virar bem na make, para fotos é necessário alguns cuidados (com pó, cor, etc). Tbm é um gasto que não queria ter, mas tenho certeza que me arrependeria muito mais se eu ficasse zoada nas fotos depois Smiley ups

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu preferi pagar. Já que vou ter o gasto com as fotos quero que fique bem feito. Fechei um pacote de "dia da noiva" que incluí cabelo e maquiagem do pré e pós wedding além do teste e a produção do dia. Às vezes fechar o pacote compensa mais que pagar picado.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha eu preferi pagar para me arrumar pois não tenho muita vocação para dazer maquiagem e penteado e também vou ficar mais tranquila sabendo que tenho alguém para me arrumar

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não vejo necessidade para o cabelo ao menos que queira algo muito elaborado.
    Investiria talvez na maquiagem que faz uma diferença, make profissional e a nossa do dia a dia.
    Penso no fato de não querer investir e depois as fotos não ficarem bacanas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas