Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Maquiagem e cabelo pré wedding! H.e.l.p

Barbara, dia 25 de Setembro de 2020 às 16:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá queridas brides!!!

Manas, estou em um dilema, como vocês se arrumaram no dia do pré wedding? Ou as que ainda irão fazer, como irão se programar com relação a isso?
Porque o lugar que iremos, teremos que sair super cedo no dia, tipo umas 5 horas da manhã, vamos ficar o dia todo fora tirando fotos..Vocês contrataram uma maquiadora? Ela foi com vocês e ficou o dia todo no local? Ou vocês mesmo se maquiaram?Eu até sei me maquiar, mas não tenho uns produtinhos tão bons que dure o dia todo.. Estou com muito medo com relação a isso! E eu teria que me arrumar 3 da manhã pra sair às 5? HAHAHAHAHHHA SOCORRO!O que vocês fizeram ou irão fazer?Um beijo 😘

7 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 27 de Setembro de 2020 às 21:58
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi Ana! Muito obrigada❤️
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee! Que horas será seu casamento? te indico procurar uma maquiadora na cidade onde você se casará! Ficara mais calma e descansada.. tbm pretendia me maquiar, mas desencanei! Sou muito nervosa naturalmente, imagina no dia!! kkkk Sobre meu planejamento, me casarei numa casa, la ja oferece o quarto dos noivos e da família, contratarei uma maquiadora para me maquiar lá!! Chegaremos bem cedo tbm, pois é em outra cidade, e começará as 15h!

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei, mas onde fui tbm tinha maquiadora na agência então veja na cidade que vai se tem alguma Smiley winking
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, iria fazer o meu de manhã mais depois optei pra fazer a tarde por conta da maquiagem
    Iria fazer a make as 7:00 achei muito cedo kkk
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bárbara,
    Eu me arrumei no salão, e já fui pronta. Como nosso trajeto foi de apenas 2h não vi necessidade da maquiadora ir junto.
    Mas tenho amigas que a profissional fez a maquiagem no local e acompanhou todo o ensaio. Como vc vai sair bem cedo, talvez essa seja uma opção pra você.😘
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Laís do céu kkkkkkkk Bota cansativo nisso, estou cansada só de pensar 😂 Mas muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde Barbara..

    Como o meu foi de tarde eu contratei a maquiadora que me arrumou antes em casa e depois fomos para o local... Mas meus pais foram fazer um ensaio no nascer do sol, a moça maquiou minha mãe 23h do dia anterior rsrs, ai minha mãe tirou só um cochilo e sairam umas 4h da manhã... A make ficou linda, intacta e durou o dia todo! Smiley love Mas é bem cansativo viu...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas