Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephanie
Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo

Maquiagem e Cabelo que cabe no bolso- Zona Leste sp

Stephanie, dia 6 de Agosto de 2018 às 10:47 Publicado em Fórum Beleza 0 10

Meninas que estejam com o orçamento um pouco apertado, e querem arrasar no grande dia a dica que dou é a Dayane Siqueira. Sério ela arrasaaaaaaaa na make, e com aquele precinho camarada. O espaço é a coisa mais linda, não deixa a desejar para esses lugares caríssimos. Eu fechei com mais de um ano de antecedência, então peguei um valor melhor ainda, CABELO + MAQUIAGEM R$ 280,00. Para quem quiser fechar com as madrinhas, mãe, sogra e daminhas, acho super valido fazer um orçamento com ela. Fora o atendimento, sério, ela é mega fofaa, atenciosa e o principal COMPROMETIDA. Usa produtos BONS, não é qualquer porcaria, e não deixa a cara mais clara (maior medo da vida é sair com o rosto branco Smiley cry ). Lembrando que tem outros serviços além da maquiagem, você monta de acordo com o seu gosto .

O espaço fica na Zona Leste de São Paulo tem fácil acesso, e para quem for de outras regiões ela atende no local também.

O contato dela é ****

Facebook https://web.facebook.com/DaySiqueira.makeup/

Instagram https://www.instagram.com/daysiqueira.makeup

Atelie Maquiagem e Cabelo que cabe no bolso- Zona Leste sp 1Parte do AtelieMaquiagem e Cabelo que cabe no bolso- Zona Leste sp 2AtelieMaquiagem e Cabelo que cabe no bolso- Zona Leste sp 3mais fotosMaquiagem e Cabelo que cabe no bolso- Zona Leste sp 4Espaço para noivasMaquiagem e Cabelo que cabe no bolso- Zona Leste sp 5O grande diaMaquiagem e Cabelo que cabe no bolso- Zona Leste sp 6foto do atelieMaquiagem e Cabelo que cabe no bolso- Zona Leste sp 7foto do atelieMaquiagem e Cabelo que cabe no bolso- Zona Leste sp 8atelieMaquiagem e Cabelo que cabe no bolso- Zona Leste sp 9dia da noivaMaquiagem e Cabelo que cabe no bolso- Zona Leste sp 10dia da noivaMaquiagem e Cabelo que cabe no bolso- Zona Leste sp 11make e cabeloMaquiagem e Cabelo que cabe no bolso- Zona Leste sp 12make bafonica Maquiagem e Cabelo que cabe no bolso- Zona Leste sp 13

10 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 19 de Setembro de 2018 às 10:45
  • Bianca
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que eu quero.. vou te chamar no privado para conversarmos melhor! Já te add..
    Beijos..
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se tiver interesse em serviço de Bar fechei um super barato também, e fui na degustação é MARAVILHOSOO. Também adoro as dicas daqui.

boa sorte nos preparativos Smiley smile

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada mesmo! Tenho certeza que ajudou e continuará ajudando muitas noivinhas a economizar... se vc fechar mais algumas coisa que tiver muita diferença compartilha com a gente, eu farei o mesmo!
    Estou amando essa interação daqui.. 😊😘
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também fiquei espantada com os valores noivinha, por isso resolvi compartilhar e além do preço ser bom o trabalho é impecável. Smiley love

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, estou muito impressionada... Acabei de falar com a maquiadora que fez minha maquiagem de formatura e bom só a da formatura já foi mais cara que esse valor. O da noiva ela esta cobrando 10 vezes esse valor, sem brincadeira.. e achei um charme o espaço dela!!

Super obrigada pela dica, e que seu dia seja incrível!!

Felicidades..Smiley shame

• Responder
  • Monalisa
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha.
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa sorte no grande dia Smiley smile

• Responder
  • Monalisa
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma ótima dica. Obrigada.
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Supeer achado, sempre que fala a palavra NOIVA os valores sobem absurdamente, acham que é sinônimo de dinheiro rs'. Boa sorte noivinha Smiley smile

• Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Junho 2019 Pará
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que achado! O valor mínimo que encontrei até o momento foi R$ 500,00 isso porque quero apenas alguém que faça penteado e maquiagem em mim. Quando peço a tabela de valores o preço para outras pessoas que não sejam a noiva sempre está em torno desse valor que você conseguiu mas para noiva sempre dobra! Estou quase para marcar sem dizer que sou noiva mas mas tenho medo em razão de atrasos e etc 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas