Ver mensagem citada
Achei uma perfeita noivinha. Vou ter a prévia do penteado e maquiagem, o robe, os cílios, assistência para me arrumar e a maquiagem e penteado de uma acompanhante por 950.
Ver mensagem citada
Caramba arrasou! Vai economizar bastante, que seu dia seja perfeito.
Noiva Curiosa
Agosto 2021
Rio de Janeiro
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Mulher....... me indicaram uma de 1.500,00 so com a previa, eu fiquei louca com esse valor, fui procurar outra e achei uma de 750,00, ela da previa da roupa de noiva no dia da noiva, da muita coisa. Pesquisa bem que tu acha uma boa e que com preço melhor
Ver mensagem citada
Eu moro em Nova Iguaçu / RJ e algumas coisaa são caras msm. E como eu disse a mulher é maravilhosa, ela arrasa de vdd. Tanto em qualidade dos produtos, como no serviço prestado, simpatia e afins. O problema é que não está cabendo no meu orçamento. Mas felizmente achei outra profissional excelente e que cabe no meu orçamento. ❤️😍👏🏾
Pois aqui em Campinas, SP, nao é tao caro assim... make eu sei quanto é pois tenho duas amigas que sao maquiadoras, mas penteado eu nao sei o valor... eu so digo uma coisa: valoriza esse tipo de trabalho. Veja quanto tempo vai fazer, os tipos de marca que vai utilizar (tipo, se for Natura Vult, nao compensa), e tals. E faça comparaçao com outras maquiadoras e orçamento tambem.
Se voce realmente gosta muito dela... e vi que vai casar novembro em 2021, que tal fazer uma poupança? 100 reais por mes...
Novinha, na minha cidade esse valor seria de um pacote incluindo até mesmo unha e massagem relaxante.
O pacote que fechei é no está na faixa de R$800,00 com: Make, penteado e teste antes do dia C, além da suíte para noiva. Mas isso pode variar de região, se é uma profissional dos seus sonhos, vale a pena contratar.
Vdd, acho que vou fechar. Ela é daqui do Rio. Depois vcs pesquisem é Irma Verdugal. Os trabalhos dela são ótimos.
Noiva Esperta
Agosto 2020
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Achei caro, mas depende do que o pacote oferece. Por aqui esses valores altos incluem o roupão pra usar no dia, unha ou depilação, almoço ou café da tarde... Se for make e penteado só costuma ser na faixa de 600 reais.