N茫o atenguei e vim hj msm falar com vcs sobre ...
Hj eu fiz o teste de cabelo e maquiagem ( j谩 pago tudo ), e advinha ???? N茫o gostei 馃槶馃槶馃槶馃槶馃槶 tive vontade de chorar quando sai . Primeiro , estava mto feliz que iria me ver quase montada , fui no centro pra pegar minha coroa , a铆 partimos para o Studio , esperei a maquiadora chegar , e ela fez minha maquiagem , expliquei certinho pra ela , mostrei 10 fotos de como queria e deixei mto bem claro que n茫o gostava de maquiagem forte nem preto nos olhos , queria algo mais rosinha , mais leve, a铆 ela me vem com um olho esfumado e um neg贸cio meio preto , escuro , odiei , ela disse que tem que ser algo mais escuro pra sair nas fotos, 茅 vdd isso???! Ela n茫o chegou no tom do meu batom nem preparou minha pele ! Fiquei mto triste , me sentindo super feia ( eu fa莽o maquiagem melhor que essas !!!)
Depois veio a mulher do penteado , quase quebrou meu cabelo todo !!!!!! Meu cabelo j谩 茅 fino e pouco ,porem ele 茅 bem grand茫o, e eu pedi um penteado solto , ela n茫o conseguiu fazer , ficou p茅ssimo , nem lavou meu cabelo pra passar a chapinha e o secador! Depois pedi pra ela fazer um coque , ela fez , a铆 ficou melhor mas n茫o 茅 meu sonho casar assim , meu sonho 茅 casar com o cabelo solto Mas enfim , sai arrasada , com MTA vontade de chorar , meu noivo ficou mto tesite por me ver triste , mas 茅 isso .....
E vcs ? Qual foi suas experi锚ncias? 脡 assim msm ? Pois fiquei arrasada e mto triste por j谩 ter pagado
O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado
Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Beleza e sa煤de
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...
Os convidados do casamento
"Fui convidada, e agora?": os melhores penteados presos para...
Cabelos presos caem como uma luva na produ莽茫o e ajudam a manter o visual intacto...
Beleza e sa煤de
+ de 40 ideias de penteados para madrinhas: 5 passos para...
Em d煤vida sobre o penteado ideal ser a madrinha de casamento perfeito? Confira...