Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelly Cavalcante
Noiva Master Agosto 2021 São Paulo

Maquiagem e penteado - Fechadíssimo❤️

Michelly Cavalcante, dia 27 de Janeiro de 2020 às 17:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Olá meninas lindas tudo bom ? Hoje fechei mais um contrato (ebaaaaaaaaa), o nome dela é Beatriz Paixão (recomendo de olhos fechado) Ela é um amor gente, super dedicada me ajudou com minhas duvidas, e fez um precinho ótimo, ela é parceira do espaço onde vou me casar, fui conhecer os trabalhos dela e...

Olá meninas lindas tudo bom ?

Hoje fechei mais um contrato (ebaaaaaaaaa), o nome dela é Beatriz Paixão (recomendo de olhos fechado)

tenor.gif

Ela é um amor gente, super dedicada me ajudou com minhas duvidas, e fez um precinho ótimo, ela é parceira do espaço onde vou me casar, fui conhecer os trabalhos dela e amei de verdade, ela faz o estilo de maquiagem e penteado que gosto muito, segue abaixo umas fotinhas do trabalho dela!

Estou super feliz porque eu tinha na minha cabeça uma opção apenas de fornecedor mas em contato com ele não fui bem atendida e o preço tava absurdo demais e isso me deixou chateada porque as vezes sonhamos com aquele fornecedor por ser o "melhor" mas vemos que não é nada disso, ai eu sem esperança (porque sou um pouco chata para make até porque é meu rosto né kkk ) encontrei ela que se tornou minha numero 1 pelo carinho e atendimento.

Foto 1cfb_1709382.jpgFoto 2 cfb_1709384.jpgFoto 3cfb_1709386.jpg

Incluso no pacote

*massagem

*Design de sobrancelhas

*Teste de maquiagem e peteado

*Make e penteado do dia

*Café da manhã

Beijos lindas!

33 Respostas

• Gabrielly
    Noiva Constante Janeiro 2021 Distrito Federal
    Gabrielly ·