Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo

Maquiagem e Penteado para Cartório/recepção💄 💇‍♀️

Monique, dia 17 de Janeiro de 2025 às 23:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16
Oii Noivinhas, vocês acham que pagar maquiagem e penteado só para recepção em restaurante é exagero? Eu sei me maquiar bem, mas eu sinto que talvez fique nervosa no dia, e também eu vou estar usando um vestido bem bonito, ai fico preocupada de fazer feio sem querer, mas também me preocupo de estar gastando muito com coisas desnecessárias 😖🥲

O que vocês acham? Vale o investimento? O mais em conta que achei aqui em SP foi por R$950, penteado, make, as provas dos dois, robe da noiva, lanche e auxilio para troca.

16 Respostas

Última atividade por Isabela, hoje às 15:16
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vale super! Investir em nós mesmas é a melhor coisa que fazemos ❤️
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, para algumas pessoas pode parecer um pouco inútil, mas me arrumar é algo que me faz bem, e eu sempre tento economizar nisso fazendo em casa, então pelo menos um dia acho que vale a pena investir mais né? Obrigada pelo comentário Isabela ❤
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou dar uma pesquisada melhor, então para o cartório eu tenho até coragem de tentar fazer a maquiagem, mas para a recepção eu acho que vale investir, porque será dela que vão ter as fotos mais bonitas né kkkkk
    Obrigada dela dica Anne ❤
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu também acho que um mimo nesse dia cai bem né? Kkkkk Eu estava pensando em fazer isso, mas não sei se deixariam eu escolher um pacote de madrinha 🥺
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que super vale, aproveita pra ter um momento só seu de ser cuidada! Acho extremamente essencial ❤️
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se couber no seu orçamento acho super válido, é muito importante a gente se sentir bem no nosso dia, se o preço ficou acima tenta ver uma maquiagem social que geralmente sai bem mais barato. No meu casamento civil eu mesma fiz a minha make, mas era uma produção muito simples, só pra assinar no cartório e como já estávamos com outras contas do casamento, realmente não vi mt necessidade, mas se você fará uma recepção após com a familia e amigos, e sente que uma produção lhe deixará mais confortável então acho válido sim

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que super vale o investimento, é o seu dia e você merece estar deslumbrante, caso não esteja no seu orçamento, faça um pacote de madrinha por exemplo, que sai mais barato.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvidas. 😍
    E detalhe meu esposo me levou para o salão me arrumar ainda, depois nos vimos apenas no altar. 🥰
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou igual kkkkkk 😂
    Certeza que era a paz de ter tudo resolvido e casar com alguém que ama, não deve ter sensação melhor né ❤
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvidas! Eu sou extremamente ansiosa, mas no dia todo mundo estranhou a extrema paz e calmaria em que eu estava…
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente nunca vai saber o que vai acontecer mo dia né? Ainda mais num dia tão importante não tem como não ficar nervoso nem que seja um pouco kkkkkk, imagino minhas mãos tremendo na hora de fazer a maquiagem kkkkk.

Muito obrigada por me contar da sua experiência Marcela, é uma grande ajuda pra ter uma noção do dia, fora que também é um conforto pro meu coração ❤❤❤
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom que concorda, porque eu acho que vale a pena investir em algo que pra gente é especial né, obrigada, tudo de bom pra você 😊❤
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, fiquei preocupada de ser exagerado pelo valor, mas é um dia especial né? Mesmo que seja somente uma recepção, queria que fosse memorável 🥺
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que super vale o investimento sim, até como você mesma disse poderá estar nervosa e o que faz bem acabar talvez não tão bem assim.. vejo pelo meu esposo coitado, sempre arruma o cabelo dele de primeira no dia do casamento se arrumando para as fotos de tão nervoso não acertava o cabelo e teve que tomar outro banho pra se acalmar e acertar. 😅🤌🏼
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Junho 2026 Ceará
    Ana Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é exagero, se pra você o valor estiver ok, faça! Espero que dê tudo certo e seja feliz!
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião super vale o investimento, esse preço tá excelente, tem lugar cobrando bem mais que isso e convenhamos que merecemos, né?!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas