Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabel
Noiva Principiante Junho 2022 Distrito Federal

Maquiagem e penteado para noivas

Isabel, dia 2 de Julho de 2021 às 11:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 23
Bom dia,
Tem algo que imagino que não aconteça somente comigo. Me incomodo com o crescer dos olhos dos salões quando se fala que é maquiagem e cabelo para noiva. As propostas chegam de maneira diferente do tipo maquiagem e cabelo noiva: R$1.000 e um rim, maquiagem e cabelo madrinha:R$250. Oi???? Vejo a diferença essencialmente no papel desempenhado e na roupa. Maquiagem não vejo nada de diferente. Cabelo, se for uma madrinha que queira mais guerigueri vai ficar tão trabalhoso quanto de uma noiva. Sério! Não entendo essa diferença na cobrança. Alguém tem indicação de profissional justa que faça seu trabalho de acordo com a complexidade e não por saltar os olhos ao falar que vc é noiva em Brasília? Pleaseeee preciso de profissionais honestas!!!!

23 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 6 de Julho de 2021 às 14:00
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

existem diversos preços é necessário avaliar o que você quer e as suas condições

Bjs 💜

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não rs
    Sou do interior de SP.
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Daniele, vc é de Brasília? Se for, poderia me indicar o salão ou profissional?
    • Responder
  • D
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não fizeram a make, me caso apenas em setembro, mas a qualidade será a mesma. Elas fazem a make e penteado com a mesma qualidade independente se é noiva, madrinha ou convidada.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa para noivas é tudo tão caro né um absurdo
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo que seja caro e tbm acho caro, mas noivas tem prévia (pelo menos por aqui) e com maquiagens r penteados diferentes, até msm para saber na prática qual ficará melhor, pois as vezes foto é uma coisa, mas na gente não combina. Acho que a questão do tratamento e atenção tbm conta, por exemplo, elas ajudam nas fotos, a colocar o vestido, a entrar no carro, então tudo isso tbm está incluso no valor. E as madrinhas não tem isso tudo, por mais que as makes e penteados delas tbm sejam feitas com bons materiais e pra durar e não borrar, tem coisas que elas não tem.
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade... Obrigada pela dica
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato. Obrigada.
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei mais caro pelo dia de noiva e não pelo penteado e cabelo em si. É um dia pensando especialmente para mim e um espaço todo reservado. Mas entendo o que você quer dizer em relação a diferença de valores não fazer sentido quando o serviço oferecido é exatamente o mesmo.
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem alguma dica de profissional ou salão em Brasília?
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desse jeito... Rir pra não chorar... Hahahaha. Mas me responde uma coisa, até porque outras meninas colocaram aqui. Como resultado final, suas madrinhas tiveram menos qualidade que a sua? Ficaram borradas e vc não? Ou no final o resultado da maquiagem ficou de qualidade semelhante? Responde aí. Tô curiosa!
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As maquiagens tem de ser de qualidade superior tanto para noivas e madrinhas... Penso eu. Todas serão fotografadas e erros no tom da base é inadmissível pra qualquer pessoa que pague pelo serviço. Mas enfim... Continuo na luta rsss
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. To na luta presquisando kkkk
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso que todas devem ter a mesma qualidade, até porque Madrinhas também serão fotografadas né? Enfim...
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Eu sou de SP, então geralmente esse valor inclui alguns mimos, mas seria válido pesquisar mais
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo, Anna. O material para noiva tem que ter uma qualidade melhor tbm. Acaba que nisso o valor fica mais alta que uma make social. O que não pode é pagar mais caro e ser usado os mesmos produtos que numa make social. Ppr isso é legal ser um local de confiança
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maquiagem de noiva apesar de não parecer é diferente sim de uma maquiagem padrão, além de ser uma maquiagem que precisa usar produtos um pouco melhores ( a prova dágua) e uma preparação de pele mais trabalhosa, vai ter foto e filmagem, e nem tudo dá pra editar, um erro numa tonalidade de corretivo acaba com a experiência pós pq nem tudo é editável.
    Pele morena e negra então, se a maquiadora(o) não souber tonalizar deixa a noiva cinza.
    Hoje em dia a qualidade de foto e filmagem é maravilhosa e infelizmente uma maquiagem mal feita se destaca.
    • Responder
  • D
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isabel, é bem isso mesmo. Li seu debate e comecei a rir pra não chorar hahaha

Os pacotes onde eu fechei são bem caros, mas fechei o mais em conta que foi R$800,00 (sim, ainda acho muito caro). Minhas madrinhas pagarão R$240,00 make e penteado. Eu, por ser noiva, pago um absurdo pelo mesmo serviço. Tá fácil não. Ainda bem que me casarei só 1 vez na vida hahaha

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isabel..

Realmente tudo que envolve casamento é mais caro!!

Mas a maquiagem e cabelo da noiva, tem uma preparação especial, tanto que em todos os salões que cotei e o que fechei, a noiva chega bem mais cedo do que as madrinhas.

Como todos os fornecedores.. procure bastante, veja com outras noivas e peça descontos.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É caro mesmo, muito chato escolher. Mas também tem os testes, por isso é mais caro. Eu perguntei todas as marcas dos produtos da maquiadora, aí ela me mandou vídeos. Só coisa cara (MAC, DIOR'), encarece o trabalho. Aí vi o porquê do valor.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente isso acontece mesmo! Mas a minha dica é de qualquer forma fechar o teste uns 10 dias antes, então ficaria o dobro do valor de madrinhas, de qualquer forma
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que pena que vc é do Rio. Não são todas que querem esses milhões de prévias antes (com todo o respeito pra quem curte, mas não é o meu caso). Agradeço sua participação 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!!
    Tem preços altos em muita coisa para noivas e casamentos em geral mesmo. Acho que em relação a make e penteado acabam sendo mais caro, porque tem o teste antes do dia, então o profissional acaba fazendo make e penteado duas vezes...
    Eu só conheço profissionais para indicar do Rio de Janeiro. Mas espero muito que encontre algum!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas