Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flavia
Noiva Curiosa Junho 2026 Rio de Janeiro

Maquiagem e pentedo

Flavia, dia 22 de outubro de 2025 às 09:31 Publicado em Fórum Beleza 0 3
Oi noivinhas! Estou procurando indicações para maquiagem e penteado no RJ que não seja 3mil reais kkk. Não quero desmerecer o trabalho de ninguém. Eu sei que tudo é custoso, mas eu tenho recebido orçamentos exorbitantes. Sinto que por ser noiva vou pagar até pra respirar.

Enfim, aceito sugestões pessoal

3 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 22 de Fevereiro de 2026 às 01:16
  • Bárbara
    Noiva Principiante Agosto 2027 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei com uma profissional super experiente que trabalha em televisão, cinema...é top, conheci em um casamento que fui madrinha, ela fez a noiva e a equipe dela as madrinhas, fui tudo incrível. E pelo material, tudo importado, durabilidade da maquiagem e penteado, atendimento... minha amiga fez muitas fotos antes, de roby, depois com vestido, na praia com o noivo após o casamento, antes de entrar na festa...ela ficou até a abertura da pista.

Fechei de olhos fechados e achei o preço ótimo: R$2.000,00 com acompanhamento.

www.instagram.com/patriciaalvesbeauty_

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você é de qual lugar do Rj?
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não casei no RJ, me casei em SP em 2023 e minha maquiagem e penteado com teste e deslocamento até o local ficou uns 1.800,00 se não me engano
    Esse foi o valor para cabelo e maquiagem

Já tentou buscar na aba fornecedores aqui. Você já fechou algum fornecedor? pode pedir indicação pra eles

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas