Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Novata Junho 2018 São Paulo

Maquiagem leve

Sarah, dia 7 de Maio de 2018 às 08:21 Publicado em São Paulo 0 5
Olá noivinhas!
Durante o processo de escolha da maquiagem notei que minhas opções eram sempre por mais discretas.
Há tempos atrás assisti um vídeo da Renata Meins em que dizia a diferença da maquiagem que realça a beleza da pessoa que a usa e a maquiagem que realça a beleza da própria maquiagem.
Notei que costuma-se usar muito preto e pesar a mão nos olhos, o que muitas vezes apaga o olhar da noiva, ao invés de realçá-lo, o que não me identifico.
Acho que o que vale a pena pesar mais é na correção da pele e no restante, buscar algo que valoriza seu tipo de rosto e os pontos que você mais gosta, que mais cai bem em você.
Lembre que seu rosto é único, sua beleza é única. Não faz mal se inspirar em famosos e etc, mas sempre tenha em mente quem você é e as características que gosta de realçar em você. Autoconhecimento é fundamental! Não tenha medo de parecer apagada ou “empetecada” demais. Procure se encontrar naquilo que escolheu.
Qual a opinião de vocês a respeito?

Nas fotos estão minhas escolhas.

Maquiagem leve 1

Maquiagem leve 2

5 Respostas

Última atividade por Tati, dia 8 de Maio de 2018 às 06:14
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Sarah!

Passo aqui para te dar as boas-vindas na comunidade! Smiley ring

Te deixo dois debates que vão te ajudar na organização dos preparativos e como usar o site:

Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

Por onde começar? - Saiba como organizar cada etapa do seu casamento!

E este abaixo são inspirações de outras noivas que podem te trazer ideias. Aproveite!

Especial - noivas unidas!

Pode contar comigo sempre que precisar!

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso! Kk
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não gosto de batom vermelho, escolherei um nude. Mas realmente, a maquiagem é para realçar e não transformar a noiva em outra pessoa. Olhos muito pretos não ficam bacanas mesmo.

E meu noivo já me falou, que ele quer casar comigo e quer me reconhecer na hora do casamento kkkkk nem os homens acham legal uma make exagerada.

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo Leilah! Certeza que vai ficar linda! Smiley heart
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Concordo que a maquiagem não deve apagar a beleza da pessoa, mas realça-la. Tenho sardas e AMO minhas sardas, então sempre acabo optando por uma pele mais leve, para não perder essa característica. Se fizesse uma pele muito carregada, e minhas sardas, sumissem, não me sentiria mais eu mesma. Ainda não tenho 100% certeza de qual será a maquiagem do grande dia, mas já falei com a maquiadora que, independente de qualquer coisa, quero minhas sardinhas visíveis ❤️❤️❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas