Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul

Maquiagem no dia

Audrey, dia 4 de Maio de 2022 às 03:32

Publicado em Fórum Beleza 39

Olá noivinhas, estou com uma dúvida sobre maquiagem de casamento: Qual o preço médio de maquiagem da noiva para o dia? Eu andava cogitando em eu mesma me maquiar mas decidi contratar alguém, porém não tenho noção o quão cara ou barata seria o orçamento. Me casarei em Farroupilha, se tiverem...

Olá noivinhas, estou com uma dúvida sobre maquiagem de casamento:

Qual o preço médio de maquiagem da noiva para o dia?

Eu andava cogitando em eu mesma me maquiar mas decidi contratar alguém, porém não tenho noção o quão cara ou barata seria o orçamento. Me casarei em Farroupilha, se tiverem indicação de alguma maquiadora pela região eu super fico grata.

39 Respostas

• Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Noivinha, moro em Viana no Espirito Santo, mas contratei um salão de Cariacica, consegui fechar uma promoção de black friday, por R$ 680,00 cabelo, maquiagem, cilios e consultoria para ajudar a se vestir, sem teste.

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende muito da região... Eu paguei 900 reais make+penteado e teste.

• Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Audrey, eu não sei especificamente o preço de só a maquiagem, mas pelo que tenho visto o preço de dia da noiva com maquiagem e penteado aqui em Bh tá em torno de 1500 a 2900
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui em São Paulo só a maquiagem está entre 800 à 1500. Eu contratei o dia da noiva num salão que o maquiador que eu queria atende. Para ter uma ideia só a maquiagem dele sairia em torno de 1500,00 reais e fechei o dia por 1900,00. Tem teste do cabelo e maquiagem. Acho que voce fechar um pacote sai mais em conta.

• Responder
  • Franciana
    Noiva Constante Agosto 2023 Pará
    Franciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi👰🏼‍♀️
    Eu contratei aqui na minha cidade por 70,00 somente a maquiagem.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A média aqui em Roraima é 400
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha maquiagem e cabelo custou R$800,00 (sem o teste. A média de valores que eu encontrei em Florianópolis foi essa: 800 - 1500

No meu caso valeu cada centavo. A moça ficou comigo das 12h às 17h, me ajudou a colocar o vestido, sapato, tudo. Não foi só a maquiagem em si
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas