Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná

Maquiagem noiva x Maquiagem madrinha $custo$

Flávia, dia 17 de Novembro de 2019 às 18:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Olá noivinhas, tudu bom?
Nossa faz tempo que nao apareço por aqui hein.. Tirei uns dias de férias kkkk
Mas o assunto deste debate hoje é o valor da maquiagem pra noiva X maquiagem pra madrinha.Comecei a cotar maquiagem pro grande dia C e comecei a perceber umas coisas...quando você diz que precisa de maquiagem custa 90,00... Quando se é noiva a maquiagem custa 600,00..Bom muitas de vocês vão dizer: Mas Flávia a maquiagem de noiva dura mais, os produtos são melhores e blábláblá....MENINAS NÃO CAIAM NESSA... EU SOU MAQUIADORA, só que no meu dia não vou fazer minha maquiagem pois garanto que vou estar tensa, ansiosa e nao vou conseguir se quer acertar o delineado...por isso estou procurando outra profissional.Acontece que muita gente abusa por você ser noiva não é o produto que vai fazer durar e sim a técnica usada.Até porque a maquiadora não vai usar um vidro inteiro de base da MAC na sua cara não é mesmo?Então resolvi mudar a estratégia, estou fazendo orçamento para maquiagem para madrinha e não esrou falando que sou A NOIVA para cabelo a mesma coisa... E pasmem pacote que sairia 2.500 estou pagando 250,00 com prévia! Meninas não caiam nessa, só Pq somos noivas não podemos ser exploradas.

17 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 17 de Janeiro de 2020 às 22:09
  • Rayane
    São Paulo
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim entendo, sou maquiadora, fiz uma noiva em Itapecerica da Serra onde cobrei 650.00 apenas a maquiagem, porém ela arcou com custo de viagem e etc pois eu moro a quase 300 km longe e além disso na semana do casamento depois de uma aplicação de botox que deu errado onde a noiva ficou com uma pálpebra caída, eu tive que quase fazer um cirurgia plástica e usar todos os truques que aprendi até hoje, ela se atrasou mais eu consegui deixar do jeito que ela queria e se sentia bonita, realmente foi milagre, foi o dia que me senti realizada!! Então com ctz valeu a pena pra ela pagar esse valor, porém 800,00 e por maquiagem de um maquiador muito famoso!! Que bom que vc encontrou alguém te confiança e deu tudo certo ❤️
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim isso eu entendo, consegui fechar com uma maquiadora maravilhosa que ainda faz cabelo por 380,00 onde ja tive oportunidade de conhecer o seu trabalho e ainda utilizei o seu serviços em outro casamento que fui, minha indignação mesmo era apenas de maquiadoras que estavam cobrando apenas maquiagem 800,00 fora os outros serviços que teria que contratar a parte
    • Responder
  • Rayane
    São Paulo
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente além de produtos diferenciados a noiva toma dois a três , horários de nós maquiadoras, eu sempre dobro pro valor por me consome muito mais tempo !
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesma coisa por aqui, noiva era uns 700 reais, madrinhas 200 Smiley ups Tudo bem que a da noiva era com air brush, mas acho que não justifica.

Agora só uma dúvida... você está fechando o pacote dizendo que é madrinha? Será que no dia não pode dar algum problema? Você vai fazer a make e o penteado e depois vai se vestir em outro local? Outra coisa, será que não vão acabar fazendo uma coisa mais simples por ser madrinha?

• Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja fechei meu dia da noiva, e sim, foi mais caro do que eu achava. Mas a profissional vai estar disponivel só para mim o dia todo, pois ela só faz 1 noiva por dia. O espaço é fechado somente para mim e minhas convidadas, então acho q td isso justifica o custo.

Quanto aos produtos, ela ja m disse que os produtos usados na noiva são outros, pois tem que ter maior durabilidade, inclusive eu posso ate ir ver os produtos q vão usar nas madrinhas para ter ctz q não são os mesmos. Além da técnica de maquiagem ser outra...

Eu não acho legal fechar dizendo q é madrinha, sendo q vc é a noiva. Cada um pode procurar o valor q caiba no seu bolso, mas não tem como vc cobrar algo sendo q vc ja esta enganando o profissional logo de cara...

• Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei se você trabalha com noivas, mas uma coisa que conta muito, além de produtos com maior resistência (tenho muitas amigas maquiadoras e elas usam sim produtos diferentes, se você não usa ok, cada caso é um caso) a dedicação pra maquiagem da noiva é muito maior. Se tiver foto de making of então, toda hoje tem que parar, fazer pose, é muito mais demorado, e além dos produtos o seu tempo disponível está incluso ali no orçamento também! Isso também vale pro cabelo (vou fazer cabelo e maquiagem com a mesma pessoa), tem mais acessórios, moralmente é um penteado mais elaborado. Então acho justo ser mais caro, agora cada um sabe até que valor é aceitável.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho bem relativo, fora que falar que é madrinha e não a noiva pode acabar sendo um tiro no pé, pq o cuidado que o profissional teria com a noiva pode ser diferente com o da madrinha. Ao meu ver tudo tem que ser pesquisado desde o profissional , o serviço oferecido a qualidade da maquiagem.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Abril 2021 Santa Catarina
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um absurdo mesmo, eu concordo cobrar mais por conta de fazer prévia de maquiagem e pre wedding, mas não 10x mais né!? Puts... dá até tristeza pensar nisso.
    • Responder
  • Maísa Halbe
    Noiva Ativa Novembro 2021 Distrito Federal
    Maísa Halbe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flavia, você está mais que certa! Se eu não tivesse que colocar véu eu faria o mesmo. Teve um caso de uma noiva aqui em Brasília que fez isso e o salão fez um escândalo hahahah saiu até nos jornais. Eles abusam e querem que as pessoas fiquem felizes com isso? Acho é pouco!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza noivinha ♥️♥️
    • Responder
  • Yeda
    Noiva Constante Dezembro 2019 Pernambuco
    Yeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei por 1500, mas incluído a minha prévia, o ensaio pré wedding, minha mãe e a daminha de 10 anos no dia. Cabelo e maquiagem para todas.
    Achei caro, mas foi dos bons orçamentos q consegui por aqui.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente to pasma com a informação.... vou procurar outros orçamentos
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Flávia!!! Tô de cara com essa informação! Sei nem o que comentar...

• Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei pacote de noiva com prévia da noiva + cabelo + maquiagem + cabelo e maquiagem de uma acompanhante que vai ser a minha mãe (sem prévia). O pacote saiu por 1300 reais e se fosse pra uma convidados normal seriam 400 reais cabelo e maquiagem
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso da mesma forma, mas me sinto mal por mentir.. vou esperar ver se ganho de presente Rsrs'
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima ideia . Já me deram essa dica . Não fale a palavra casamento ,noiva que tudo fica caro kkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2022 Maranhão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É aceitável o valor ser superior quando é um dia de noiva completo, com todos os cuidados e mimos. Mas, se no caso contarmos apenas a make e cabelo, também acho um absurdo! E se a pessoa não entende muito de make e técnicas, com certeza picaretas vão querer tirar proveito, afinal, tem gente que confia no profissional de olhos fechados, né?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas