Olá noivinhas, tudu bom?
Nossa faz tempo que nao apareço por aqui hein.. Tirei uns dias de férias kkkk
Mas o assunto deste debate hoje é o valor da maquiagem pra noiva X maquiagem pra madrinha.Comecei a cotar maquiagem pro grande dia C e comecei a perceber umas coisas...quando você diz que precisa de maquiagem custa 90,00... Quando se é noiva a maquiagem custa 600,00..Bom muitas de vocês vão dizer: Mas Flávia a maquiagem de noiva dura mais, os produtos são melhores e blábláblá....MENINAS NÃO CAIAM NESSA... EU SOU MAQUIADORA, só que no meu dia não vou fazer minha maquiagem pois garanto que vou estar tensa, ansiosa e nao vou conseguir se quer acertar o delineado...por isso estou procurando outra profissional.Acontece que muita gente abusa por você ser noiva não é o produto que vai fazer durar e sim a técnica usada.Até porque a maquiadora não vai usar um vidro inteiro de base da MAC na sua cara não é mesmo?Então resolvi mudar a estratégia, estou fazendo orçamento para maquiagem para madrinha e não esrou falando que sou A NOIVA para cabelo a mesma coisa... E pasmem pacote que sairia 2.500 estou pagando 250,00 com prévia! Meninas não caiam nessa, só Pq somos noivas não podemos ser exploradas.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Moda nupcial
Quanto custa um vestido de noiva no Brasil?
Qual o preço de um vestido de alta costura? E um pret-à-porter? Conversamos com...
Os convidados do casamento
Mismatched Bridesmaids: Madrinhas com cores diferentes
Adora a ideia de madrinhas com cores diferentes de vestido, mas tem medo de...