Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Curiosa Abril 2018 Minas Gerais

Maquiagem noivado

Bruna, dia 4 de Agosto de 2017 às 06:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Noivas que tipo de maquiagem você acham que devia ser para um noivado na HR do almoço...sempre me maquiei, mas apenas o tradicional sem sombra pq n tenho habilidade kkk enfim,queria algo marcante para as pessoas verem "uauuu ela tá de maquiagem"..mas minha mãe disse q de dia não dá pra usar pesado mas é vocês ?Me mandem fotos de makes Vou usar um macacão marsala e TVZ acessório dourados

7 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 4 de Agosto de 2017 às 15:59
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super lindo mto obrigada vou guardar as FT pró dia
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Durante o dia não é uma boa maquiagem muito carregada, seria melhor uma maquiagem mais leve e que realce o seu rosto. Como você usará a cor marsala, pense em algo mais no marrom, nude, que você ficará linda!

AssimAssim

ou asssimou asssim

ou assimou assim

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo lindo
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, se você já usa maquiagem no dia a dia acho legal você passar uma sombra marrom no tom próximo ao de sua pele e fazer um delineado (se souber o gatinho, melhor), capriche no rímel e no desenho da sobrancelha, faça a pele e use um bronzer como blush porque dá um ar iluminado na pele. Se você souber usar o iluminador pode usar um pouco no olho (na parte interna e abaixo da sobrancelha). Use um batom que te agrade.

Eu não tenho muitas imagens de maquiagens salvas porque elas demandam inúmeros pincéis ou muita habilidade para que sejam feitas.

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu não tenho aqui fotos mt de perto mas no meu noivado fiz o que eu gosto de fazer sempre e acho que fica muito bom: um leve esfumado no concavo usando sombra marrom, logo abaixo na parte externa do olho sombra rosa queimado, e na parte interna, mais perto do nariz, sombra clarinha (um pérola por ex). Depois fiz um delineado bem fininho, n sei fazer aquele gatinho, e usei bastante rímel. Passei base e usei bronzer como um blush. Batom rosa queimado quase marrom e TCHANAN! É isso.

Achei que ficou leve e bonito.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei essas... veja o que acha! 😘😘😘

Maquiagem noivado - 1

Maquiagem noivado - 2

Maquiagem noivado - 3

Maquiagem noivado - 4

Maquiagem noivado - 5

Maquiagem noivado - 6

Maquiagem noivado - 7

Maquiagem noivado - 8
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc poderia usar sombras mais leves que não desse pra ser notado, ou simplesmente investir num delineado gatinho, cílios marcados e boca com alguma cor, talvez o Marsala! Ficaria lindo... bem pin up
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas