Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Agosto 2016 Piauí

Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas

Leyde, dia 10 de Agosto de 2013 às 17:08 Publicado em Fórum Beleza 0 7

Tutorial – maquiagem especial para as noivas

Recebi muitos pedidos para fazer uma maquiagem especial para as noivas! Optei por algoclássico com esfumado de marrom café e marrom chocolate, delineado, sombra bege e sombra perolada (com um pouco de azul céu que eu eu acho super angelical, mas você pode trocar por qualquer cor, claro!). Olha como ficou:

Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas 1

Para copiar esse make se liga no passo a passo abaixo:

Para copiar esse make se liga no passo a passo abaixo:

Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas 2

Começo aplicando uma base branca na pálpebra móvel e abaixo da sobrancelha (acabei passando demais e sujei os pelinhos, tome cuidado nessa hora, ok? Especialmente se vc usar o jumbo da NYX como eu, que pigmenta muito fácil!).

Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas 3

Agora marco o côncavo e o canto externo (entre os dois brancos) com uma sombra marrom café opaca.

Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas 4

Com uma sombra marrom mais clara esfumo esse marrom café.

Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas 5

No centro da pálpebra aplico uma sombra cintilante perolada.

Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas 6

No canto interno até 1/3 da pálpebra e abaixo da sobrancelha aplico uma sombra bege.

Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas 7

Contorno todo o olho com lápis preto fazendo um puxado grossinho no canto externo.

Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas 8

Aplico uma sombra preta opaca por cima do lápis e reforço esse puxado no canto externo.

Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas 9

Volto pra sombra marrom café e esfumo esse preto deixando ele bem mixado com o resto do make. Também reforço o marrom no côncavo.

Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas 10

Para deixar o puxadinho bem certo eu limpo a região das olheiras com corretivo. O corretivo funciona como uma borracha, deixando o desenho do make perfeitinho no canto externo!

Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas 11

Para dar um toque (opcional!) de brilho ao make apliquei no centro uma asa de borboleta com um tom de azul com brilho perolado dourado.

Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas 12

Faço um delineado preto seguindo o desenho já puxadinho do make.

Finalizo com cílios postiços Au Naturale 02 da First Kiss. Fica assim:

Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas 13

MAKE COMPLETO
Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas 14

>> BB Cream cor claro da L’Oréal.
>> Corretivo Velvet Peach 02 da Contém 1g.
>> Blush opaco Ilha das Sereias da nova coleção Pausa para Feminices para Tracta – Vende aqui.
>> Blush iluminador Madrepérola da nova coleção Pausa para Feminices para Tracta – Vende aqui.
>> Batom Caiala da nova coleção Pausa para Feminices para Tracta

Maquiagem para casamento Dia e Noite para Madrinhas e Convidadas

BY CRIS | TAGS: BELEZASempre tem alguma madrinha de casamento ou convidada por aí com dúvidas sobre que maquiagem usar na festa, pois bem, assim como a noiva, as madrinhas também precisam ficar impecáveis.A maquiagem da madrinha não precisa ser muito carregada e nem tão apagada pra não ficar sem graça.Maquiagem para casamento de dia: Invista em cores suaves, como nude puxando para um marronzinho ou um douradinho, fica fofo! Cores mais abertas como azul ou roxo, um pouco mais claro que o normal, também fica ótimo! O bom e velho iIuminador para destacar o olhar e rímel, sempre! Ou se você preferir um cílio postiço, daqueles que se colocam só na pontinha, sabe?Na boca, prefira batons cremosos.Evite: Cores chamativas, brilho excessivo e blush carregado.Maquiagem para casamento à noite: Aposte nos olhos, sombras metalizadas, sombras com tons escuros, delineado mais grosso, muitas e muitas camadas de rimél ou um belo cílio postiço e rímel de novo. Para finalizar um batom mate ficaria ótimo!Evite: Carregar nos olhos e na boca. Lembrem-se da regrinha: Olho TUDO batom NADA ou Olho NADA batom TUDO. Com tudo, separei alguns estilos de maquiagens para Morenas, Negras, Ruivas e Loiras, espero que vocês gostem!Maquiagem DIA para Morenas.

Maquiagem

Maquiagem NOITE para Morenas.

Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas 15

Maquiagem DIA para Negras. Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas 16Maquiagem NOITE para Negras. Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas 17 Maquiagem DIA para Ruivas. Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas 18 Maquiagem NOITE para Ruivas. Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas 19 Maquiagem DIA para Loiras. Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas 20 Maquiagem NOITE par Loiras. Maquiagem para casamento dia e noite para madrinhas e convidadas 21 Dica, tanto para maquiagem dia e noite. A pele precisa ficar impecável, então use uma base cremosa compatível ao seu tom de pele e corretivo somente para tampar manchas ou olheiras, de preferência um tom mais claro que a base e blush para dar suavidade ao rosto. Pó já é um pouco complicado, eu, por exemplo, não curto muito porque tenho a pele ‘seca’, mas pra quem tem a pele oleosa/mista o pó ajuda controlar a oleosidade.Combinar maquiagem com a cor do vestido, pode? Depende de cada um, eu não gosto muito, nessa situação eu usaria tons de marrom, cinza e preto que ficam lindos quando usado separadamente ou em conjunto com efeito esfumaçado.

7 Respostas

Última atividade por Nathalia Fernandes Dos Santos, dia 9 de Agosto de 2019 às 11:04
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei! Obrigada pelo tutorial e pelas dicas.

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero ousar no olho e fazer uma boca em um tom médio, nem muito forte e nem apagada.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Dezembro 2012 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... Divina essa make. Adoro maquiagem com os olhos bem marcados!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou querer a minha maquiagem escura Smiley laugh

• Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo Make!!!

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a da menina que morreu na novela... Não sei nem o nome dela nem o da personagem.

• Responder
  • Katrine
    Noiva VIP Abril 2014 Distrito Federal
    Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nooossa Babei! Smiley surprise

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas