Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais

Maquiagem para fotografia

Regisleine, dia 25 de Julho de 2013 às 14:11

Publicado em Fórum Beleza 146

É difícil encontrar uma noiva que não goste de foto. Eu particularmente, amo! Um detalhe que devemos estar atentas para quando fazer as fotos Pre Wedding, é a maquiagem. E a maquiagem para fotografia possui algumas peculiaridades, vamos desvendá-las? Pele A Pele precisa estar impecável. Em perfeito...

É difícil encontrar uma noiva que não goste de foto. Eu particularmente, amo!

Um detalhe que devemos estar atentas para quando fazer as fotos Pre Wedding, é a maquiagem.

E a maquiagem para fotografia possui algumas peculiaridades, vamos desvendá-las?

Pele

A Pele precisa estar impecável. Em perfeito acabamento, porém com efeito natural. Conseguimos mais facilmente este resultado, com produtos de alta definição - Qualidade HD. Hoje em dia, o mercado oferece uma variedade de produtos HD em suas marcas. Antes de começar a maquiagem, é preciso preparar a pele antes com um bom primer. Bases HD

As bases de alta definição, promovem uma cobertura invisível na pele. No entanto, a pele está totalmente uniforme e praticamente coberta sem parecer rebocada. É mito dizer que este efeito só é possível com o Air Brush. É claro que, indiscutivelmente, com ele, o acabamanto e a durabilidade são melhores e maiores. Mas somos perfeitamente capazes de conseguirmos atingir este efeito com bases líquidas, por exemplo. Inclusive, já existem no mercado bases com efeitos air brush. Por isso, se faz tão importante o investimento em produtos de qualidade para a pele. Para fotografia, é importante que a base não seja de efeito luminoso. Deixe isso por conta dos iluminadores, porque aí você só ilumina em pontos específicos. Prefira bases de acabamento mate. Para os corretivos, outro aspecto a ser discutido é que, podem ser usados os corretivos iluminadores, desde que estes não sejam para camuflagem. Para isto, façam uso dos corretivos coloridos ou do tom da pele, dependendo do que se pretende esconder. Os corretivos iluminadores, como já diz no nome, devem ser usados para efeitos de iluminação, em pontos estratégicos do rosto. Contornos Na fotografia, o efeito luz e sombra precisa ser bem definido, para que a pele não fique com aspecto chapado na foto. Imaginem um rosto sem definição, sem demarcações em suas estruturas ósseas, para fotografia, isso nunca pode acontecer. Maquiagem No mais, os maquiadores precisamos deixar o acabamento o mais "amarradinho"possível, para que o fotógrafo não precise utilizar de muitos recursos em programas de edição de imagem. Pois, quanto mais uma foto é editada, mais ela perde a naturalidade. Geralmente quando pegamos uma foto muito editada, é porque certamente o maquiador deixou à desejar em algum ponto e o fotógrafo, por sua vez, precisou usar de recursos para "tapar os buracos". Por esta razão, amigos, preocupem-se com os detalhes, sempre.

Photoshop Já haviam pensado nisso?

146 Respostas

• Nathalia
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

POXAA que SHOWWWWWWWW essa DICAA Smiley winking... vou levar cmg no dia da Noiva Smiley winking

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caraca estou sem noção mesmo...rsrsrs nunca tinha visto...rsrsss nem poderia imaginar, deve dar um efeito ótimo!!!!

• Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2013 Rio de Janeiro
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, em relação a makes e suas técnicas

tento acompanhar sempre que posso kkkk

• Responder
  • R
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart

• Responder
  • R
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É um tipo de maquiagem que usa uma espécie de pistolinha à pressão para aplicação.

O acabamento é impecável!

Air brush

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Regis quanta coisa a pensar heim!!!!! Muitos detalhes, muita coisa não tinha ouvido falar AIR BRUSH??!!!

• Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também adoro as maquiagens da Camila e adorei as suas escolhas. E sim, temos que prestar atenção em muuuitos detalhes!

• Responder
  • R
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos duas tietes então... rsrsrs

Praticamente tudo o que sei de make, aprendi vendo os vídeos dela.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro, assisto todos os videos dela!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Farei isto Smiley laugh

• Responder
  • R
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É sempre bom saber um pouquinho Ju. Eu gosto muitos das dicas da Camila Coelho, já ouviu falar? www.supervaidosa.com

• Responder
  • R
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te aconselho a testar antes Fran, para não ficar desesperada em cima da hora e consegui desenvolver algo bacana.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quantas dicas, eu nao sei nada de maquiagem, preciso me atualizar!

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensando assim... Acho que vou tentar também. Um dia antes ou no dia mesmo. Caso contrário peço ajuda. Mas é tudo tão caro né. Minha amiga se ofereceu para tirar fotos nossas. Daí to vendo o local e se o dia coopera porque está frio d+. Agora é aguardar, marcar e fazer Smiley laugh

• Responder
  • R
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos sim Deia.

• Responder
  • R
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu mesma vou me maquiar para o ensaio, mas vou treinar bastante essas dicas antes.

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain eu to querendo fazer meu Pré... Mas ach oque não vai ser profissional.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oia , nao sabia não... vamos ficar atentas e ver se funciona rsrsr

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas