Bom, gente! O debate de hoje é sobre maquiagem em pele negra, mais especificadamente sobre como é difícil achar boas maquiagens e bons profissionais da área. Profissionais que saibam trabalhar com uma pele não-branca? Esses caras são difíceis de achar!
Queria estar de brincadeira, mas a verdade é que muito decepcionante. Eu desejo de coração que outras mulheres negras tenham tido mais sorte que eu, mas a maioria dos maquiadores que eu topo só sabe fazer maquiagem dourada em pele negra e pasmem! Já ouvi o absurdo de que negras não combinam com outra cor, só com dourado, laranja e amarelo. Qualquer outra cor fica brega. Deixa eu contar uma coisa pra vocês: Isso não existe! O que existe são maus profissionais e racistas encubados. E olha que eu nem tenho a pele tão escura, hein. Enfim, não vou me aprofundar mais nesse assunto.
Quero dar alguns exemplos de que pele negra combina com qualquer cor e que você não precisa ser recatada e simples no seu casamento (a não ser que queiram!):
Tem gente que realmente gosta de dourado e não tem problema nenhum! Use o que gosta...
Mas outras opções também são válidas
Talvez uma maquiagem bem chamativa
Ou BEM chamativa
Com uma cor perto do seu tom de pele e que mesmo assim te deixa deslumbrante
E por aí vai!
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....