Bom, gente! O debate de hoje é sobre maquiagem em pele negra, mais especificadamente sobre como é difícil achar boas maquiagens e bons profissionais da área. Profissionais que saibam trabalhar com uma pele não-branca? Esses caras são difíceis de achar!
Queria estar de brincadeira, mas a verdade é que muito decepcionante. Eu desejo de coração que outras mulheres negras tenham tido mais sorte que eu, mas a maioria dos maquiadores que eu topo só sabe fazer maquiagem dourada em pele negra e pasmem! Já ouvi o absurdo de que negras não combinam com outra cor, só com dourado, laranja e amarelo. Qualquer outra cor fica brega. Deixa eu contar uma coisa pra vocês: Isso não existe! O que existe são maus profissionais e racistas encubados. E olha que eu nem tenho a pele tão escura, hein. Enfim, não vou me aprofundar mais nesse assunto.
Quero dar alguns exemplos de que pele negra combina com qualquer cor e que você não precisa ser recatada e simples no seu casamento (a não ser que queiram!):
Tem gente que realmente gosta de dourado e não tem problema nenhum! Use o que gosta...
Mas outras opções também são válidas
Talvez uma maquiagem bem chamativa
Ou BEM chamativa
Com uma cor perto do seu tom de pele e que mesmo assim te deixa deslumbrante
E por aí vai!
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....