Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Master Março 2018 São Paulo

Maquiagem para o grande dia

Nayara, dia 9 de Junho de 2017 às 16:13

Publicado em Fórum Beleza 35

Oi noivinhas, ainda não fiz minha prova de maquiagem, mas decidi que quero algo bem marcante e com batam de cor, de preferencias tons de vermelho. Como não costumo me produzir tanto assim no dia-a-dia quero estar incrível no casamento. O que vocês make 1 acham dessas maquiagem, fariam alguma?make 2...

Oi noivinhas, ainda não fiz minha prova de maquiagem, mas decidi que quero algo bem marcante e com batam de cor, de preferencias tons de vermelho. Como não costumo me produzir tanto assim no dia-a-dia quero estar incrível no casamento. O que vocês

make 1make 1

acham dessas maquiagem, fariam alguma?

make 2make 2

make 3make 3

make 4make 4

make 5make 5

make 6make 6

35 Respostas

• Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninaaa que adiantada Smiley surprise , agora que vi. Março de 2018 seu casamento né?! vou me encontrar com a maquiadora essa quinta feira dia 15, e nem decidi o que farei no cabelo e maquiagemSmiley cry . socorro !kkkk

• Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Make 3.

Sou suspeita pra falar pois amo rosa.

Talvez um mudaria um pouco a cor do rosa do batom, colocando um mais escuro e matte.

• Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou pensando em usar o batom mais escuro, porém o ollho sem muita cor. Adorei a primeira, inclusive o batom não é tao carregado e nem claro. somente o vermelho vivo que nao gosto tanto para casamento..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas