Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Curiosa outubro 2021 Paraná

Maquiagem pré wedding

Isabela, dia 6 de Junho de 2021 às 20:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas, gostaria de saber a opinião e indicação de vocês para maquiagem no pré wedding. Minha pele é acneica e faz anos que não me arrumo, fui testar e fazer uma maquiagem para o pré mas não gosto de como a pele fica, mas fazer as fotos e vídeo sem maquiagem não fica legal!

Vocês contrataram alguém pra fazer a maquiagem no dia? Outra coisa q implica é o preço, não tenho condições de pagar mais de 100 reais em uma maquiagem agora, nem para o meu casamento eu consegui fechar 😪😩

INDIQUEM MAQUIADORES DE CURITIBA

7 Respostas

Última atividade por Thais, dia 7 de Junho de 2021 às 11:40
  • Thais
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi noivinha, eu como noiva e maquiadora, digo pra vc cuidar mais dessa pele, hidratar, esfoliar em casa mesmo, talvez uma limpeza de pele seja uma boa por conta das suas espinhas.. Em relação a valores e indicações eu nao sei dizer pois sou de guarulhos sp.. mas pra vc ter uma noção, eu não cobro menos que 150,00 em uma maquiagem dia a dia, ou madrinha, noiva é de 200 pra cima, fora o teste..

Mas referente a pele, da uma atenção especial pra ela que vc nao vai se arrepender..

A maquiagem do meu pré eu mesma vou fazer..

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou bem ansiosa e preocupada, os valores são altos demais!!! Entrei em contato com esse perfil, obrigada
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui em Curitiba os valores são altos mesmo. Eu cotei maquiadoras aqui pelo app e o valor é maior, porque os produtos que elas usam são muito caros.
    Vou te deixar um insta, mas não sei quanto a pessoa cobra:
    https://instagram.com/carla_buenomakeup?utm_medium=copy_link

• Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu ainda não marquei o meu pré. Mas como eu sou uma negação em maquiagem pretendo pagar alguém, mas tb gostaria de ficar abaixo dos 100. Infelizmente sou de Minas e não tenho indicação pra vc 😕
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu ensaio vai ser o dia todo, vamos começar vem cedo pois será feito em 3 lugares, estou morrendo de medo com questão da maquiagem!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que pena eu não tenho indicação 😞
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesma fiz a minha e me arrependo. Mas meu ensaio foi muito cedo então iria ficar ruim me arrumar com alguém.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas