Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosana
Noiva Constante outubro 2018 São Paulo

Maquiagem pre wedding - me ajudem

Rosana, dia 3 de Junho de 2018 às 11:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Meninas me ajudem, meu pre wedding é mês que vem e achei que não mas hj parei pra pensar e é tanta coisa pra se preocupar... roupa que vão ser escolhidas, trocas de roupas, unha (pq aparece bastante), penteado , maquiagem (o que mais está me preocupando).
O problema é que só faço maquiagens bem basiquinhas p sair com batons bem fortes mas pro pre wedding imagino uma maquiagem bonita com uma sombra legal, mas não sei fazer , e o meu ensaio é as 5h da manhã pra pegar o por do sol na praia... alguma dica meninas do que eu faço? se contrato alguém pra fazer e se faço à noite bem tarde e espero até a hora do ensaio, pq as 5h ngm vai querer fazer né kkkk socorro...

12 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 7 de Agosto de 2018 às 00:39
  • Giovanna
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesmas dúvidas... qual maquiagem, roupa, sapato. Mas a maquiagem, como também farei ao amanhecer na praia vou passar um bb cream para não carregar demais com base, pó para não ficar oleoso já que na praia é quente, lápis marrom, um blush SUPER de leve, rímel que até pensei em colocar cílios mas já estou desistindo e um batom puxado para cor de boca meio rosado.

Tentando parecer o mais natural possível mais valorizando o que temos de bonito.

Agora as roupas estão me deixando doida. Não uso vestido longo mas acho as fotos lindas.... Smiley sad

• Responder
  • Berenice
    Noivo Esperto outubro 2024 São Paulo
    Berenice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Bride,

Eu acho que se o ensaio vai ser ao por do sol, uma maquiagem mais natural cairia bem, pq a Luz do sol ( a meu ver ta) expõe bem mais os detalhes da maquiagem, perfeições e imperfeições ficam mais evidentes, então eu tomaria cuidado pra não carregar. Eu, faria um esfumadinho marrom bem básico, uma carregada no rímel e passe um batom bem bonito mas ameno.

espero ter ajudado Bride!

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rosana!

Sobre o horário, depende do profissional, mas é possível, sim.

Vem ver este debate que pode te ajudar:

Qual make usar no pré-wedding?

Beijos! Smiley smile

• Responder
  • Stéfany
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rosana, td bem?
    Irei fazer o meu ensaio agora em junho, e tbm farei pela manhã.. A moça que contratei virá me maquiar às 6h da manhã, acho que vc conversando com antecedência a pessoa faz sim neste horário.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Make era uma preocupação minha tmb, mas eu não tinha dinheiro para contratar alguém e nem tempo, fiquei vendo vídeos no YouTube, testei a mesma make umas 4 vezes e no dia eu mesma fiz, não ficou profissional, mas amei o resultado.
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vc pode fazer essa meke basiquinha em casa e vai ficar linda nas fotos...até pq a melhor maquiagem vai ser a luz do sol..sério mesmo ele q vai te deixar linda..
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Setembro 2027 São Paulo Estado
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso te contar minha experiencia?
    Eu fiz meu ensaio de tarde, e tava um dia linnndo com muito sol.
    Eu mesma me maquiei. Fui, fiz a pele como eu sabia mesmo, usei cores de sombra bemm curingas mesmo td em tons de marrom. E um batom puxado pro cafe (pq sinceramente EU nao gosto de batom claro. Nao combina cmg).
    No fim, o que rendeu mesmo fotos maravilhosas foi a luz do dia que estava fantastico.
    Claro que a make é importante, mas se a luz natural estiver a favor, se vc passar muuita coisa no rosto vai acabar ate "estragando".
    Nao sei de deu pra entender mt bem rs
    Eu nao paguei ninguem. Eu mesma fiz com o que eu tinha, nao comprei nada alem ate pq se eu me enchesse de maquiagem ou acessorii nao seria mais EU. Eu nao uso isso no dia a dia. Nao teria pq eu me parecer com alguem que nao sou no ensaio..
    Enfim, é isso rs. Eu digo pra vc que nao tem necessidade de um profissional so pra isso sabe.
    Mas claro, se vc quiser e tiver condiçoes, contrate.. Se isso for te deixar mais segura!

Mass ao meu ver, na praia, no amanhecer.. Esse cenario nao exige muito.
    Faça algo que te deixe VOCE na foto. Nao uma super produçao que esconda quem vc é de verdade rs.
    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc pode verificar
    De repente a pessoa faz msm sendo 5h da manhã Smiley winking
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Goiás
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consegui colocar foto, mas pesquisa aí Bruna Malheiros é uma maquiadora
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Goiás
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te dar uma super dicaaaaa. Faça uma make com uma pele bem bonita, isso já é 80% da maquiagem, coloca uma sombra esfumada marrom e um batom nude é bem.... mais bonito no meu ponto se vista.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de ir você mesma poderia fazer sua make,tem vários tutoriais no YouTube ensinando makes maravilhosas para pré wedding.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você já falou com algum maquiador?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas