Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Maquiagem Sogra

Ana Paula, dia 6 de Setembro de 2020 às 12:45 Publicado em São Paulo 1 3
Olá noivinhas, alguém pode me indicar um salário-base zona norte de São Paulo para maquiagem da sogra, ela quer fazer no mesmo lugar que eu. Imagina, mas por outro lado eu não vou deixar ela na mão.

3 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 8 de Setembro de 2020 às 09:47
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana!

Vi que as Débora e a Sueila já te passaram ótimas dicas por aqui Smiley smile

Se você quer ficar mais tranquila no dia da sua preparação, tente se arrumar em um lugar reservado só para você (mesmo que seja em um salão que tenha outras pessoas. E, se conseguir fechar bons pacotes, é ainda melhor, né?!

Vai dar tudo certo, noivinha!

Um beijo Smiley flower

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana Paula! Tudo bem?

Te aconselho a explicar a situação e perguntar para a pessoa que vai fazer a sua maquiagem se ela tem alguém pra te recomendar. Também te convido a conhecer os fornecedores aqui do site:

Maquiagem São Paulo

Passo-a-passo para buscar fornecedores e pedir orçamentos

Espero que encontre! 💐

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana Paula, você irá se arrumar sozinha no salão que escolheu? Pergunto porque, se o salão for grande e organizado, é possível sua sogra se arrumar lá também sem problemas. Fiz meu dia da noiva num salão e fiz questão que minha mãe estivesse comigo lá o tempo todo, desde o comecinho. E aí mais tarde, também vieram minha sogra, algumas madrinhas e convidadas para se arrumarem lá no salão também (em outra sala, não na mesma que eu), e foi super tranquilo. Então, se é um salão bom, com preço bacana e que tenha condições de atender sua sogra também, poderia ser uma opção lá mesmo! Beijos!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas