Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná

Maquiagem x Cabelo #meajudem 😭

Flávia, dia 28 de outubro de 2019 às 12:10 Publicado em Fórum Beleza 0 18
Olá noivinhas, tudu bom?
(Foi mal pelo textãooo)
Preciso de uma ajuda com uma situação e quero que vcs se coloquem no meu lugar como se fossem com vocês ok?
Estou vendo pra contratar dia da noiva, gente ja é um absurdo tudo acima de 900,00...pois bem... Eu tenho vários grupos de noivas no facebook e outros e vi varias meninas pedindo recomendação de maquiadora pra festas, eis que surgiu uma menina que mora perto da minha casa que atende com um preço super mais baixo, entrei no perfil dela e ok as maquiagens são boas chamei e ela me ofereceu maquiagem mais cabelo por 250,00 com prévia (ela esta terminando o curso de cabelo) só que fiquei meio assim Pq ela não pediu nenhum sinal de negócio nem fez contrato só marcou via whats e disse que ja estava agendado...meu casamento é outubro de 2020... Ai resolvi ver com outra guria quem tem Studio essa eu mesmo fui fuxicando as paginas do facebook e encontrei ela... e me ofereceu 390,00 mais taxa de deslocamento com prévia, da 10% de desconto por convidada que for se arrumar, mas ela cobra 30% no dia da prévia e no dia ela ja faz um contrato...as duas com quem eu falei vão em casa.Gente se fosse com vocês o que vocês fariam? Fechariam com a mais barata ou com a outra? Estou bem insegura mas meu orçamento não da pra fechar um dia da noiva TOP das galáxias 😪Ps: minha cerimonial disse que realmente por esse valor aqui na minha cidade abaixo de 500,00 só for conhecida de alguém que trabalha em salão 😔

18 Respostas

Última atividade por Mari, dia 8 de Novembro de 2019 às 10:56
  • Mari
    Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Barato pode sair caro, porém ela está começando também né!
    • Responder
  • Thaís Caroline
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Thaís Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Se seu orçamento esta apertadinho (como o de todas rsrsrs) e pelas buscas teres a certeza de que o trabalho da maquiadora mais barata vai te satisfazer, pede para ela fazer um contrato como garantia e da um sinal de seja de 10%. Mas lembrando, que se ela esta terminando o curso de cabelo... acredito que valerá a pena você economizar em algo, e fechar com a outra, que pareceu ser mais profissional.
    Alias, se teu sonho é fazer O DIA DA NOIVA DOS SONHOS, de uma faladinha com os salões de beleza, acredito que eles façam um bom descontinho pra ti e/ou até, parcelar... não custa tentar, não é?!
    Beijinhosss! Smiley heart

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    E complicado, mais acho que você tem que avaliar qual o trabalho que você mais gosta.

    Sobre o contrato pede ela para fazer para sua segurança e a dela.

    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Segurança e contrato são essenciais para não ficar na mão.

    Às vezes o barato pode sair caro...

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você precisa ir de acordo com aquilo de te da mais segurança. Se a primeira menina não te deixou muito segura, opte pela segunda.

    • Responder
  • Suh
    Super Noiva Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Suh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optaria pela que me deu mais segurança...

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha

    Eu acho melhor você optar pela que te da mais segurança, e que faça contrato, fazer as coisas sem contrato é bem complicado.

    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, como já comentado aqui, seria interessante vc escolher aquela que te dá mais segurança mesmo.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb optaria pro que me dá mais segurança.
    Contrato é fundamental.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha de qual vc gostou mais, se vc gostou do trabalho da primeira e n só do preço sugere vc mesma de fazer um contrato e autentificarem em cartório. Como ela tá terminando o curso talvez n se sinta confiante de parecer q já é profissional, mas quer começar. Isso pode ajudar ela na carreira até pra se desencolver como profissional
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    realmente aqui é complicado encontrar com valor a menos qu tenha espaço a não ser que vc tenha o local daí até encontra.

    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tente conversar com ela, talvez até por falta de experiência não tem esse costume de fazer contrato como nos salões reconhecidos. Mas acredito que você se sentirá segura com um contrato.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flávia, acho este item um dos mais importantes do planejamento, sendo honesta não confiaria em algo que não tenha contrato, outro ponto a se pensar... Essa moça mais em conta que está se formando está acostumada a trabalhar com noivas? Pois ao meu ver é um pouco mais complexo do que preparar uma madrinha, por exemplo. Pesquise mais opções antes de tomar uma decisão!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu passei por isso. No fim, minha madrinha, que considero irmã vai fazer o cabelo e a maquiagem. Vai puxar bastante como funcionava antigamente, será bem mais sentimental e tal. Aqui, maquiagem eu achei por 400 com prévia, e cabelo 100. Já ficou fora. Não desmereço o trabalho de maquiadoras e cabeleireiras. O produto é caro. Como ficou fora, eu adapto.

    • Responder
  • Domenica
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Domenica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flavia, mesmo que vc nao tenha orcamento, hoje, pra um dia de noiva top. Procure mais um pouco. Tente achar salões que façam cabelo e maquiagem, sem aqueles frufrus de dia de noiva, sabe?!


    Acho que de todos os itens do casamento, esse é o mais importante, pois será sua imagem do dia pro resto da sua vida.
    Onde quero chegar com isso; você precisa analisar o material que essa maquiadora usará. O produto usado para maquiagem de noiva não é o mesmo que nós costumamos usar na maquiagem do dia a dia. Precisa ser um produto específico para que aguente o suor intenso, que aguente as lágrimas, que não borre, que não transpasse na roupa do seu noivo, sabe? Quando você encostar para tirar as fotos não pode ficar na roupa dos seus convidados. Ou seja o material tem que ser de primeiríssima qualidade, normalmente as maquiadoras cobram caro porque o material delas é caro. Então, fica muito atenta a esse critério.Eu imagino que o seu orçamento está apertado. Mas, vc tem tempo, você vai casar em outubro do ano que vem, o orçamento que você falou aí que é mais de 900 de repente mil e pouco você fechando hoje um salão legal eu tenho certeza que eles parcelam não até a data do casamento, então vê se você consegue apertar em mais alguma coisa e investir no trabalho de qualidade. Porque é importante!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um pouco arriscado mesmo. Se você gostou mais do trabalho da moça mais barata, conversa com ela para saber se não tem nenhum contrato, pois você está com receio. Acho que nessa hora o que vale é a sinceridade.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu confiaria mais naquele que oferecesse um contrato.

    Isso de via whats ou de boca/telefone, sem nenhum tipo de contrato acho meio inseguro, ainda mais faltando um bom tempo.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flavia, eu nao arriscaria, procuraria um salao para fazer make e cabelo apenas que geralmente sai ate uns 300,00
    Eu tenho medo daquela frase O barato sai caro sabe... eu nao arriscaria o dia mais importante pra mim.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas