Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Veronica
Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro

Maquiagem x Durabilidade, me conta aqui!

Veronica, dia 22 de Dezembro de 2020 às 08:27 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 4
👰 Oiii noivinha! Já casou? Como foi a experiência de vocês com a maquiagem do casamento?
Sobreviveu a cerimônia e a pista de dança? Quando o tempo durou?
Qual foi a profissional?
Quanto +- custou?O que fariam diferente?Vamos compartilhar experiências! ❤️

4 Respostas

Última atividade por Thais, dia 22 de Dezembro de 2020 às 13:32
  • Thais
    Noiva Principiante Março 2021 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei um pacote com a Nay (maquiadora super profissional) de make, penteado e teste para pré-wedding e cerimonia. Ficou R$600 eu ainda não fiz pq meu casamento é dia 06/03, mas assim que fizer irei voltar aqui para dar meu depoimento.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu fiz minha própria maquiagem. Meu casamento foi pela manhã então não foi nada muito pesado, durou o dia todo e só tirei pra dormir. Tive que comprar todo o material porque minha maquiagem venceu durante a pandemia e não usei 😢 aí saiu uns 250 reais o que não é caro comparado com o valor que costumam cobrar ainda mais que tudo é vegano. Mas também não ficou como uma profissional, na pressa não esfumei bem e não ficou perfeita. No dia tava me achando linda, que é o que importa,mas nas fotos vejo que podia melhorar, treinar mais ou contratar uma profissional.Maquiagem x Durabilidade, me conta aqui! 1

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verônica, ainda não me casei no religioso (só no civil 🥰) mas fiz as fotos pré wedding com o profissional que fará minha maquiagem no Dia C.
    Vamos lá, eu fechei um pacote com 4 maquiagens e cabelo (pré wedding, teste, casamento e pós wedding) por R$2.000,00.

    Eu amei o trabalho feito no pré wedding. Tirei fotos debaixo do sol quente e a maquiagem durou... Só saiu porque eu tirei...ficou tudo no lugar!!! Kkkkkk...amei o resultado, até mesmo porque não pareci outra pessoa...tem maquiagens que a pessoa muda completamente, não foi o meu caso.Maquiagem x Durabilidade, me conta aqui! 2

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!! Ainda não me casei, mas tive uma experiencia sendo madrinha.

    Fui na maquiadora que a noiva fechou pacote para madrinhas, aqui na minha cidade (São João da Boa Vista)

    A make durou a festa inteira intacta e ainda tive usar bastante demaquilante pra sair tudo.

    No pacote ficou 80$ cada make

    Mas infelismente não gostei do estilo de maquiagem da maquidora, me deixou com um pouquinho de trauma de mandar alguém fazer minha make do casamento. Dei uma referencia pra ela, só que ela pesou a mão no preto e ficou uma maquiagem nada a ver comigo, suuper pesada.

    Enfim essa foi minha experiencia como madrinha.. Espero ter ajudado Smiley kiss Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas