Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo

Maratona noiva com pele perfeita

Débora, dia 5 de Agosto de 2016 às 13:09 Publicado em Fórum Beleza 0 15

Oi noivinhas!!!

Além da maratona pra deixar o cabelo crescer também estou correndo pra corrigir a acne que tenho na pele, pra quando chegar no dia a maquiagem ficar perfeita.

Eu sempre tive acne, manchinhas e cicatrizes nas costas, pernas e barriga e já tinha tentado de tudo. Resolvi ir ao dermatologista e ela me receitou um gel muito bom que não é muito caro, além de um sabonete.

Sabonete Assepsia: usar pelo menos duas vezes ao dia.

Sabonete Assepsia

Sabonete Assepsia

Gel Azelan: Passar em toda a região acnéica (são não sei se pode passar no rosto, ela não me falou isso) antes de dormir. No dia seguinte lavar com sabonete, ao acordar. NÃO PODE PEGAR SOL sem tomar banho se não a pele fica manchada, pois o gel é feito de um acido chamado azelaico.

Gel azelan

Gel azelan

Alimentação: Procurar beber mais água, comer frutas e verduras ricos em vitamina C (antioxidante, cicatrizante), como tomate, laranja, limão, morango, goiaba, etc. Evitar alimentos gordurosos e chocolate (Essa é a pior parte).

Alimentos para tratar acne

Alimentos para tratar acne

Espero ter ajudado, estou fazendo esse tratamento já faz dois meses e já melhorou uns 80%.

De qualquer modo, cada caso é um caso e a melhor coisa é ir a um dermatologista. =-)

Boa sorte!

15 Respostas

Última atividade por Aline, dia 17 de Agosto de 2016 às 13:15
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha já estou nesta vida...na vdd a melhor coisa é fazermos a reeducação alimentar, apesar de dificil....muitas tentaçoes

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou igual à uma adolescente, kkkk... Qualquer coisa que como meu rosto já enche de espinhas, é um saco! Uso um sabonete que minha dermatologista receitou, mas não todo dia, pq resseca muito minha pele. Mas, mesmo assim, é só comer amendoim (Amo!), que atrapalha tudo...

• Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho que ficar trocando toda hora de sabonete porque minha pele acostuma Smiley sad
    ja usei asepxia, la roche-posay, acnase, clean & clear...

• Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou nessa noivinha hahahhaha

Fui na dermatologista e agora estou usando sabonete e uma pomadinha tbm. Mais são de outra marca.

Usei o asepxi a um tempo, por conta propria, mais não optive resultados

• Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive uma experiencia com asepxia não muito boa, ao invés de fazer desaparecer as espinhas só apareceram mais. Mas as outras dicas, são ótimas!

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otimas dicas!Eu Nunca tinha tido acnes ,qund Completei 19comecou surgi Algumas internas,fui na Ginicologista eram problemas Hormonais.eles tavam desiquelibrados,ela me receitou um Anticocepcional ,q Ajuda ,Hoje Ta Mais controladas!!Mas a Rotina E cuidados com A pele Smp.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu estou usando um sabonete esfoliante da Ganado de enxofre!! Ele não é mt cheiroso mais da pra usar tranquila, e após passar ele passo um tonico da Boticario, esta me ajudando mt cm a oleosidade da minha pela e as espinhas!!

Maratona noiva com pele perfeita 1

São bem baratinhos e ótimos!! beijos

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Julho 2017 Maranhão
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também to fazendo tratamento. Tô usando effaclar e anthelios airlicum, ambos da La Roche-Posay. São ótimos!! Além do tetralysal e clindoxyl gel (antibióticos).
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho pele super oleosa e tendência a acne...uso o Effaclar da La Roche Posay. Adoro!

• Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sofro com a acne...e sim com as cicatrizes que ela me deixou Smiley sad

• Responder
  • C
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Criis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dica! Tbm preciso sofro desse mal que é acne aff! Vou comprar rs Smiley shame
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já usei esse gel, ele é muito bom passei no rosto, mas ele é forte e sentia as vezes ardor, tipo qyeimacao. Que bom que o tratamento está dando certo, eu vou começar novamente, pois minhas acnes estão voltando. .
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal. adorei!!!!

Eu uso um creme pra dormir no rosto tb, com ácido salicílico, tb é muito bom pra combater acne!

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ottima dicas ja escrevi o nome desse creme e sabonete quando chego no Brasil vou comprar kkkk obrigado
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otimas dicas !!! A gnt tem que se cuidar para estar linda ne
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas