Oi noivinhas!!!
Além da maratona pra deixar o cabelo crescer também estou correndo pra corrigir a acne que tenho na pele, pra quando chegar no dia a maquiagem ficar perfeita.
Eu sempre tive acne, manchinhas e cicatrizes nas costas, pernas e barriga e já tinha tentado de tudo. Resolvi ir ao dermatologista e ela me receitou um gel muito bom que não é muito caro, além de um sabonete.
Sabonete Assepsia: usar pelo menos duas vezes ao dia.
Sabonete Assepsia

Gel Azelan: Passar em toda a região acnéica (são não sei se pode passar no rosto, ela não me falou isso) antes de dormir. No dia seguinte lavar com sabonete, ao acordar. NÃO PODE PEGAR SOL sem tomar banho se não a pele fica manchada, pois o gel é feito de um acido chamado azelaico.
Gel azelan

Alimentação: Procurar beber mais água, comer frutas e verduras ricos em vitamina C (antioxidante, cicatrizante), como tomate, laranja, limão, morango, goiaba, etc. Evitar alimentos gordurosos e chocolate (Essa é a pior parte).
Alimentos para tratar acne

Espero ter ajudado, estou fazendo esse tratamento já faz dois meses e já melhorou uns 80%.
De qualquer modo, cada caso é um caso e a melhor coisa é ir a um dermatologista. =-)
Boa sorte!