Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deised
Noiva VIP Novembro 2018 Bahia

Marca de sol #socorro

Deised, dia 4 de Novembro de 2018 às 23:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Brides, boa noite. Fiz coisa errada hoje sem querer rs. Eu não tomo sol há mtos anos. Hoje aconteceu esse acidente da foto e me caso sábado agora. Eu moro no Rio e meus pais na Bahia, onde me caso. A casa dos meus pais é em frente a praia e meu sobrinho me chamou pra ir rapidinho com ele... atravessei a rua e fiquei uns 20 minutos lá e foi o suficiente pra isso aí. Minha sorte é que eu usp protetor no rosto independente de sair de casa ou não, então meu rosto está intacto. Eu tomei banho frio e super hidratei... espero melhorar logo. Não repitam isso rsrs

Marca de sol #socorro 1

18 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 5 de Novembro de 2018 às 18:32
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita 😆 😆 😆 olha você pode passar Água termal ajuda bastante para a pele voltar ao normal 😉😉😉
    • Responder
  • Périda Hapuque
    Super Noiva Dezembro 2018 Mato Grosso
    Périda Hapuque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    MEU DEUS NOIVINHA, hidrata bastante sua pele e não saia no sol despreparada kkkkkkkkk


    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ixe, passe muito hidratante e tente usar roupas para tomar sol nas outras áreas.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba noivinha, passa Pós Sol.
    Mas até sabado vai da uma amenizada ♥
    agora use roupas tomara que caia
    kkk


    • Responder
  • L
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha! rs

    todo mundo sabe que amo sol entao todos estao me recomendando pegar leve rs essa e uma coisa que ficarei bem atenta

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Deised to rindo mais é de nervoso haha.

    Imagino como você ficou quando viu, no dia de nossa senhora fui na missa e devido a quantidade de pessoas ficamos pra fora da igreja e o tempo tava nublado ai quando cheguei em casa mesmo sem sol eu parecia um pimentão rsrs, passei calamed deu uma acalmada na pele.

    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa novinha, você é igual eu... já estou tomando cuidado desde agora quando saio na rua.... to me entupindo de protetor nos braços, ombro pescoço....

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um produto maravilhoso para isso. O nome dele é Caladril, ele é próprio para queimaduras solares, vende em drogarias. Ele vai aliviar essa queimadura, mas tenha cuidado porque ele mancha roupas. E como ficou uma marca grossa, te aconselho a usar um autobronzeador para disfarçar
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bota um bikine e queima o resto kkkk
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não use receita caseira pra queimadura de sol!!! Nas farmácias vendem gel pós Sol que são um milagre, já me salvaram muito. Eles são feitos com a fórmula perfeita que sua pele precisa nessa situação. O melhor é que não descama a pele e faz ela ficar com uma cor bronzeada.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sei que passar soro fisiológico e bom pra não descascar mais não sei se vai sair a vermelhidão acredito que as coisas estão interligadas Tarso espero ter lhe ajudado e que até sábado tenho sumido o vermelho Boa sorte
    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha! 😕 para começo de tudo fique tranquila, durante a semana vai melhorar. A dica da nata funciona mesmo viu?! E no dia vc pode usar uma boa maquiagem. Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😂😂😂😂😂😂
    Desculpe, o riso! Mas um dia vc tbm irá rir disso! Calma... No dia normalmente fica mto vermelho msm, durante a semana vai amenizando bastante! Mas se vc ainda achar que está mto forte e seu vestido não cobrir essa parte, faz uma make com base e corretivo nessa área. Tenha certeza que vc estará tão deslumbrante que ninguém vai reparar nisso! Mas tá engraçada a situação agora. Hahahahahah...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, passa nata gelada, é tiro e queda, sempre faço isso e some do dia pra noite, melhoras!!
    • Responder
  • Franciny
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Franciny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai mulher, que situação kkk
    Mas fica tranquila, até sábado essa vermelhidão já terá passado... Só continue hidratando bem, inclusive com algum óleo natural se possível, e não se exponha novamente sem protetor 😉
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha bom vc pode tomar sol novamente para ficar parecido ou caso no dia esteja ainda bem aparente pode passar um pouco de base na região...
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um bronzeado a jato dai fica mais parelha a cor
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii mulher!! Se não sair é melhor usar protetor na parte queimada e tomar um pouco de sol na outra parte pra ver se fica parecido, senão apela pra maquiagem de corpo mesmo!! Boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas