Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo

Marcadores de mesa !!!!!

Thalita, dia 1 de Julho de 2013 às 18:05

Publicado em Fórum DIY 46

Meu noivo e eu tivemos várias inspirações para fazer os marcadores de mesa, já que queremos o nosso grande dia com nossa cara e nosso jeitinho !!!!! Além de ser meu prometido, ele que deu a idéia de fazermos marcadores diferentes, sem ter os nomes do convidados ou da família ....

Meu noivo e eu tivemos várias inspirações para fazer os marcadores de mesa, já que queremos o nosso grande dia com nossa cara e nosso jeitinho !!!!!

Além de ser meu prometido, ele que deu a idéia de fazermos marcadores diferentes, sem ter os nomes do convidados ou da família ....Marcadores de mesa Sentimentos ...Marcadores de Mesa Amar é ....

46 Respostas

  • Thalita
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Bianca !!!!!

    Nem ligo para estresse ( já basta o que tenho no serviço kkkkk) ...

    É uma boa ideia mesmo só para a mesa dos noivos, pais e padrinhos, vou conversar com o meu noivo sobre como vamos fazer .....

    BjussSmiley smile

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os 2 são lindosssss!!!!! adorei!!!! pena que já mandei fazer os meus senão usaria as palavras achei ótimo!!!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem Vinda florzinha e se encontrar alguma noiva estressada não ligue rsrs... São lindos os da foto eu pretendo terminar os meus vou fazer só para minha mesa, a dos pais e padrinhos. De início até pensei em fazer mesa dos familiares e amigos noivo e da noiva mas desisti. Já estou com muitas encomendas e vendas fora as minhas coisinhas Bjs Smiley smile

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos!
    • Responder
  • Laís
    Noiva Master Abril 2014 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tomara que a sua ideia vá para frente, muito legal a ideia das letras de musica com a velinha... Smiley laugh Bjos

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia Laís !!!!

    Estamos pensando em fazer algo bem pessoal mesmo, tipo letras de música, já que meju noivo é músico, em papel transparente com aquelas velinhas dentro .....

    Mas ainda é só idéia .......

    Um abraço

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii Van, sou nova sim !!!!!!! Obrigada por ser tão educada e simpática !!!!!

    Estamos pensando em fazer algo bem pessoal mesmo, tipo letras de música, já que meju noivo é músico, em papel transparente com aquelas velinhas dentro .....

    Mas ainda é só idéia .......

    Um abraço

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Dezembro 2012 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimas as idéias... E bem diferente. Adorei! Fica um toque bem pessoal mesmo!! Smiley winking

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em fazer, mas ainda não decidi como!
    • Responder
  • Isis
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O segundo é muito fofo! Não vou marcar as mesas dos meus convidados, mas pensei agora em adotar esse estilo para as mesas dos pais e padrinhos.

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva outubro 2014 Minas Gerais
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem legal,está idéia é ótima.Mas não sei como vou fazer os meus.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva VIP Setembro 2014 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apaixonei com o segundo marcador... lindeza, ainda não sei como fazer os marcadores, vou fazer apensa para os pais e padrinhos...

    • Responder
  • Laís
    Noiva Master Abril 2014 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor Seja Super Bem vinda aqui no site, tambem estou querendo fazer os marcadores de mesa, mas meu branquinho, acha que algumas pessoas vão se sentir mal, porque não vão gostar do local, onde vão ficar sentandos, ... Estou tentando convencer a ele. Achei lindinho 0 2º. Ja tem ideia doque fazer no seu?

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oooi Thalii, vc ée nova por aqui née? Primeeiro Bem Viiinda

    Meus marcadores já estão escolhiidos e foi aqui mesmo no site que tivemos a idéia, de inicio queria colocar fotos de quando éramos bebês Smiley xd mas meu noivo nem quiis, daí a Brub's deu a idéia de colocar fotos da nossa e-session. Daí ele amooou

    e vc como pensa em fazer o seu? tipo temas? nomes de flores? sentimentos? frases romanticas?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas