Você já tem cerimonial ou pretende ter? a minha primeira contratação foi ela, depois foi espaço e buffet com tudo incluso, (comida, dj, decoração) e agora estou indo atrás de fotógrafo
Assessoria ( pra tudo ou só pro dia) se for completa ela já resolverá tudo pra vc, caso seja pro dia vc precisa ver: Igreja se tiver Fotógrafo; Decoração; Dia da noiva; Vestido e roupa do noivo; dj/banda; Papelaria ( convites geral dos padrinhos tags kit banheiro menu... enfim); Bem casado;Lembrancinhas;Extras pra festa caso queira! Acho que o grosso eh isso... aí depois são detalhes pessoais de cada festa
Oi Carol! Aqui no app tem um organizador, que você pode conferir a listinha de tarefas a fazer, é bem útil, tem um checklist bem legal e você pode organizar conforme seu orçamento ❤️ Depois do espaço, acho ideal fechar decoração ou buffet! No meu caso, fechei buffet antes do espaço hahah porque consegui um ótimo desconto. Se você optar por ter uma cerimonialista, acho que é hora de começar a pesquisar! Beijos e bons preparativos 🥰
Ver mensagem citada
Aaah então sucesso! Confere tudo q o salão é buffet oferecem de estrutura e parte pra ver decoração! Eu ameeeei ver decoração hahah são tantos detalhes, é uma delícia ir escolhendo cada coisinha
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Por nada!
As administradoras do site arrasaram ao trazer pra nós esse checklist completinho. Espero que faça bom uso dele e, se precisar de alguma ajuda, é só me chamar aqui.
Oiii Bianca, obrigada pelas dicas.. Mulher, buffet já fechamos junto com o espaço, por preferência mesmo, Graças a Deus. Mas tenho que analisar essas coisinhas que tu falou.
Oi Carol!! Bom, eu não tinha dinheiro pra acessor, então estou seguindo o check list com prazos aqui do app e por enquanto está tudo dando mais que certo!!
Ooii Carol!! Aqui no app tem um check list de atividades pra vc não esquecer de nadinha!!! Agora depois de marcar a data e escolher o local, eu diria q o próximo passo é o buffet, pra vc saber se já vai ter doces incluso ou algumas bebidas diferentes, além de ver se já tem as toalhas de mesa, guardanapo, e outras coisas q se não tiver vc vai ter q adicionar na decoracal. Mas assim, eu mesmo fechei o buffet quase q por último pq tava procurando um preço mais em conta kkk então vc pode ir vendo outros fornecedores tbm. Ver a parte de música ou mesmo a decoração (e aí não acrescentar coisas q podem vir com o buffet, deixar pra ver essas coisas depois caso o buffet q vc fechar não forneça).
Noivinha, aqui no site e no app tem uma lista de tarefas que vai te ajudar bastante com relação as contratações de fornecedores e prazo de cada coisa. Depois da uma olhadinha. Aconselho a olhar agora o buffet e fotógrafo, que são os contratos mais concorridos. Precisando de algo, pode contar com a gente. Boa sorte nos preparativos! Beijos
Meu próximo passo,foi fechar as coisas com valores mais altos,o bar alcoólico, fotógrafo, vestido,e os demais que são dia da noiva e coisas pequenas como acessórios convite etc..vou deixar mais pra frente.espero ter ajudado rs
Buffet - (Já ter um lista pré definida dos convidados, no decorrer da organização um ou outro convidado acaba mudando)
Cerimonial
Decoração
Fotografo
Vestido
Dia da Noiva
Convites
Forminhas
Filmagem (era se desse e deu rsrs)
Doces e bolo
Aliança é a unica coisa que não compramos ainda...
Algumas coisas nós mesmo fizemos , convite dos padrinhos, lágrima de alegria, vidrinho de alcool em gel.. etc... Se for fazer algum Diy faça com antecedência nem q for pra deixar guardadinho.
Espero ter ajudado.. Muitas bênçãos pra você nessa fase, apesar do adiamento está sendo uma experiência ótima .
Duas experiências muito boas que tive, e podem ser uteis pra você foram as forminha da Ju Fiori e os convites da Cristais Convites, ótimo custo e são lindoss.. Vou deixar o site pra vc dar uma olhada se quiser :