Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Master outubro 2024 São Paulo

Marcamos a data na igreja!

Camila, dia 20 de Fevereiro de 2022 às 09:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Olá noivas e noivos ansiosos pelo dia C!
Venho aqui dar uma notícia que encheu meu coração de alegria!Depois de muito pensar, planejar e ficar em dúvida, eu e meu namorado fomos ontem na igreja em que vamos nos casar e marcamos nossa data. Foi um dia incrível e emocionante, por darmos este primeiro pequeno passo rumo ao nosso dia C! Fizemos questão de registrar o momento junto ao padre, que também é nosso amigo.Seguimos nos próximos passos, e que venha o dia 12/10/2024, que parece estar longe, mas logo chega! 🥰
Qual foi a sensação de vocês ao marcarem a data na igreja ou local onde se casaram/casarão? Contem pra uma quase noiva ansiosa desde já kkkkk
Abaixo, nossa foto, com nossa intercessora e o padre da paróquia onde casaremos.Marcamos a data na igreja! 1

5 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 21 de Fevereiro de 2022 às 07:18
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muita emoção mesmo já ter a data e local certo!!!

    o resto só caminha junto!!! Parabens

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, que linda data vcs escolheram!! Marcar a data é um passo muito significativo. Que os preparativos sejam tranquilos e que Nossa Senhora Aparecida interceda por esse novo tempo na vida de vocês!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinhaa, por aqui não casaremos na igreja, mas creio que Deus estará conosco em cada momento
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É muita emoção mesmo!!!

    Parabens!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana! Esse momento é especial demais... particularmente eu senti que tinha dado o primeiro passo real (foi o primeiro fornecedor a ser contratado).


    Que Deus siga abençoando vocês! Vai passar bem rápido, aproveite todo esse processo! 😉🌻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas