Amanhã faz 2 meses que casei no cartorio e decidimos marcar nosso elopement para a data que seria originalmente nosso casamento civil 08/11/2023 🎉🎉🎉
Por motivos de correria da vida, percebemos que era “agora ou nunca” (tava mais pra agora ou apenas em 2025 😂) e decidimos que seria agora mesmo, mas o agora está tão perto que 4 meses parece pouco para tanta coisa que precisa ser organizada.
Fazer o DIY de toda a decoração, bordar meu vestido de noiva, achar um chef particular para atender nosso nano evento (afinal será apenas nós dois como em qualquer elopement), comprar a roupa do noivo, decidir a lua de mel, encomendar o bolo e docinhos, ensaiar/aprender a coreografia da nossa primeira dança, e tantas coisas mais; ao menos a fotografia ja esta contratada ✅ e o local também ✅ e falando em local, QUE ESCOLHA VIU, diria inclusive que junto com a fotografia foram as escolhas mais importantes do nosso dia C, então deixo vocês com algumas fotos do chalé em que vou casar, nesse deck com vista incrível

E se preparem pois os posts de DIY virão com intensidade em número, gênero e grau a partir de agora, principalmente porque ainda estou devendo alguns posts sobre o meu civil. Que comece a contagem regressiva: 124 dias 💍