Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Marcamos nosso elopement! Socorro

Fernanda, dia 7 de Julho de 2023 às 15:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 13
Oi oi comunidade casamenteira, como vocês estão? Por aqui faz 2 semanas que estamos assim:
crazy.gif
Amanhã faz 2 meses que casei no cartorio e decidimos marcar nosso elopement para a data que seria originalmente nosso casamento civil 08/11/2023 🎉🎉🎉

Por motivos de correria da vida, percebemos que era “agora ou nunca” (tava mais pra agora ou apenas em 2025 😂) e decidimos que seria agora mesmo, mas o agora está tão perto que 4 meses parece pouco para tanta coisa que precisa ser organizada.
Fazer o DIY de toda a decoração, bordar meu vestido de noiva, achar um chef particular para atender nosso nano evento (afinal será apenas nós dois como em qualquer elopement), comprar a roupa do noivo, decidir a lua de mel, encomendar o bolo e docinhos, ensaiar/aprender a coreografia da nossa primeira dança, e tantas coisas mais; ao menos a fotografia ja esta contratada ✅ e o local também ✅ e falando em local, QUE ESCOLHA VIU, diria inclusive que junto com a fotografia foram as escolhas mais importantes do nosso dia C, então deixo vocês com algumas fotos do chalé em que vou casar, nesse deck com vista incrível
Marcamos nosso elopement! Socorro 1
Marcamos nosso elopement! Socorro 2
Marcamos nosso elopement! Socorro 3
E se preparem pois os posts de DIY virão com intensidade em número, gênero e grau a partir de agora, principalmente porque ainda estou devendo alguns posts sobre o meu civil. Que comece a contagem regressiva: 124 dias 💍

13 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 21 de Setembro de 2023 às 11:36
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O lugar é perfeitoooooo! Eu amei demais da conta

Já estou doida para ver as fotos

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdada Mallyn, confesso que escolhemos o lugar primeiro pela afinidade e vibe que queríamos, mas depois que pensamos nas fotos estamos ainda mais ansiosos
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm né Alini, escolhemos essa vista pelas fotos e pra acordar olhando pra ela no nosso primeiro dia de casados também. Vai ser incrivel
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadissima Sarah ☺️ foi dificil achar o local perfeito, mas agora que achamos temos certeza que vai ser maravilhoso mesmo
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Elisa! Eu tambem estou super animada pra ver tudo do seu casamento mulher, praticamente um destination wedding né
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ne Gabi? Por aqui a gente ama tudo com natureza, tanto que faremos o nosso elopement primeiro no chalé, mas em breve teremos também uma recepção ao pé de uma cachoeira, esses cenarios ficam lindos ao fundo de cada foto
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi muuuuito dificil de achar, precisavamos do deck no tamanho perfeito e queriamos a vista perfeita tambem né kkkkk mas estamos feliz demais que finalmente demos check nessa etapa
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, que lugar LINDOOO! As fotos vão ficar maravilhosas nesse lugar Smiley heart

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernanda, que lugar MARAVILHOSO, suas fotos ficarão lindas Smiley heart

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo, nossa vai ficar maravilhoso 😍
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar lindoooo, estou super animada pra ver como serao as coisas do seu elopement Smiley smile

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugaaar maravilhoso!! Amo serra, chalés e afins rs
    Vai ficar maravilhoso!! 🥰🥰👏🏼👏🏼
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo, Fernanda! Excelente escolha. 👏👏👏 Aguardando seus próximos posts. Kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas