Estou muito feliz que hoje já marcamos nosso casamento no civil.

Gente, fiquei chocada com a eficiência e rapidez do cartório onde fomos!Fomos a tarde e não tinha quase ninguém, então fomos atendidos bem depressa, chegamos e já fomos atendidos! Não atualizamos nossas certidões de nascimento e não teve problema nenhum (já tinha falado com algumas noivas aqui que minha advogada disse que se estiverem em bom estado e legíveis, não teria porque atualizar, então fiquem espertas! As vezes eles só querem que a gente pague mais 🤦🏽♀️). Fomos com uma carta da igreja onde congregamos e ganhamos um baita desconto. O valor do casamento coletivo seria 220 reais e pagamos 150 + uns trocados das cópias que tivemos que fazer. Fomos lá agora em janeiro pq como nosso casamento eh no primeiro dia de maio e vamos viajar pra lá duas semanas antes, já estávamos no limite de 3 meses que sempre dizem... mas chegando lá eles perguntaram se queríamos marcar agora para fevereiro! HahahaMas aí decidimos marcar para final de março, um dia antes do chá de panela hahah.Só teremos que pagar mais uma taxa de 30 reais para o juiz, no dia do casamento. Ou seja, ao todo ficará 180 reais. Achei um preço muito bom, tendo em vista que no RJ pagaríamos 850 reais.Estamos super animados, mais ainda agora.Meus pais foram nossas testemunhas e eu amei 😍Foi tão rápido que só lembramos de tirar alguma foto dentro do carro kkkk

Está cada vez mais perto!Até o próximo debate com mais atualizações.