Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Novata Maio 2017 Minas Gerais

Marcar a data do casamento ? mas ele não tem iniciativa

Julia, dia 26 de Janeiro de 2016 às 12:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Meninas, tô precisando de ajuda sobre isso, quero marcar a data mas meu noivo disse que quer esperar,que ainda não é tempo...

20 Respostas

Última atividade por Carol Sgubim, dia 8 de Fevereiro de 2016 às 20:09
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo era assim também, tem o tempo dele kkk enfim, ele só marcou quando parei de encher o saco kkk

    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Maio 2017 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poise mas sabe quando você não sabe nem como chegar e perguntar isso ?
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Maio 2017 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oooooi ! Eu optei por esse lado tambem rosana, de falar... Amor ate o meio do ano que vem eu quero casar ai ele pensou e ficou calado mas concordou fazendo movimentos com a cabeça. DEUS É BOM e prapara todas as coisas, você é de qual religiao ?
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Maio 2017 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos sim, ele detesta surpresas karina !!! Mas conversando a gnt se entende né . Obrigaada
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Maio 2017 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todas as vezes que entramos no assunto brigamos e discutimos... não tô sabendo como usar as palavras. E ele ja acha que eu to forçando pra casar
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Setembro 2016 Rio Grande do Sul
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também acho que deve conversar sobre o real motivo por ainda não querer marcar...

    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Maio 2017 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei, eu tento tanto conversar com ele mas ele pensa que eu vou forçar alguma coisa mas não é isso. Oque eu quero é que entramos num acordo pra planejar.. Talvez eu não esteja sabendo como conversar.. eu acho que não sei. Kkk
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Maio 2017 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, ele ta planejando e juntando dinheiro...Mas pra comprar o carro primeiro, nós já temos a casa, assim... não é nossa mas ñ vamos pagar aluguel.Que já é um alivio ! Você falou tudo ! os dois tem que estar com a mesma idéia
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Maio 2017 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou seguir seu conselhos noivinha ! Obrigada !!!
    • Responder
  • Sara&ronaldo
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Amazonas
    Sara&ronaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi querida, você deve realmente conversar com ele, e saber qual o real motivo que ele quer esperar. Tente ver nos olhos dele o que ele está sentindo, pois não basta somente um querer, os dois têm que está na mesma "vibe", a única diferença é que nos mulheres temos o poder de resolver várias coisas ao mesmo tempo, e os homens não... o meu exemplo é que o meu noivo só está cuidando da lua de mel, das alianças e da banda para o casamento, e eu TODO o resto, rsrsrsrs... Mas isso, não porque ele não está interessado, mais por ele não saber ou conseguir lidar com muitos compromissos e ao mesmo tempo.

    Boa sorte!!!

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele dizer que quer esperar... ele quer juntar mais dinheiro pra construir ou financiar uma casa? Ou simplesmente não quer casar? Vocês têm que conversar para entender o que realmente está acontecendo, mas não force nada... afinal casamento tem que ser sonhado e planejado a dois
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha converse com ele, pq se vcs pretendem casar em maio de 2017 mesmo, ja pode ir marcar pq se não depois não acha data... Mas converse com jeito, explique que caso acontece algum imprevisto podem mudar a data mesmo assim, é só para reservar. Boa sorte! Bjs

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor coisa a fazer é conversar flor diga como se sente o que quer até entrarem em um acordo..
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Maio 2016 Rio Grande do Sul
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conversem noivinha e entrem em um acordo que seja agradável as duas partes, tudo sem briga e discusão!

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai gente, me desculpa se eu soar indelicada, mas que péssimo ter que "obrigar" ou forçar o cara, né! Ele devia ter interesse tbm, não digo que ele deveria escolher as flores ou a paleta de cores, mas ao menos mostrar um minimo de interesse, não? Afinal, se escolher a data te faz feliz, pq ele se negaria e optaria por te deixar triste ou insegura? Se abra com ele dessa forma... Poxa, toda vez que eu ouço alguém fazer esse tipo de piada de "noivo fugir", " senão ele não casa" me dá um arrepio, aff... Boa sorte, noivinha! Seja sincera e exponha o q vc sente. Fala q não quer casar pra amanhã, mas que quer ter uma base até pra se planejarem, poxa, que que custa? Se ele resistir tanto é pq algo está errado...
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha você como ninguém o conhece!

    Se marcar sem ele saber, você acha que vão brigar?

    ele gostaria desta suspresa?

    Pelo que falou ele não quer agora. talvéz se marcar, vocês possam vir brigar.

    Que tal conversar com ele, e diz a sua vontade....

    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falei com meu noivo assim: não vou deixar pra você escolher data porque senão a gente não casa nunca. Quando foi em dezembro eu disse: VAMOS CASAR DIA 26 DE MARÇO. E foi assim.. Ele falou que estava muito em cima e num sei o que, mas cremos no Deus que servimos e a provisão dele está sendo maravilhosa. Ganharemos quase tudo a respeito do casamento e móveis.. Se ele não tem atitude, tenha por ele. Ele vai concordar com você em algum momento.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com.ele Noivinha. ...Diz que vc quer escolher a data ....Mesmo que seja para próximos anos
    • Responder
  • Heliandia
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Heliandia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, se eu for esperar o meu noivo decidir vou ser noiva o resto da vida, rsrsrsrsrsrs. A Data eu q escolhido, só comuniquem. Ainda n decidi se caso na igreja ou faço tudo em uma granja, mais eu faço tudo e so comunico, pq homem no geral n fica pensando nos detalhes n, só a gente mesmo.
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Supõe uma data que não seja tão longe e nem tão perto. Tipo, novembro do ano que vem. Pra não o assustar muito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas