Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Junho 2021 São Paulo

Marcar casamento

Jennifer, dia 2 de Agosto de 2020 às 08:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Meninas bom dia !

Estou na fase de fechar buffet e outros serviços, nossa previsão é para Junho/21 e como sabemos que além de corrido, dá pra ganhar um tempo financeiramente confesso que estou com medo de marcar mais até lá não termos a resolução pro covid 19, e ainda não ser possível a realização...
Agora é o momento de eu ir atrás, visto que esse ano praticamente não teve casamentos e todos serão praticamente ano que vem... RSTô perdida, ansiosa e com medoComo estão os preparativos de vocês para 2021?

9 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 3 de Agosto de 2020 às 03:21
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o meu é fevereiro de 2021, estou um pouco apreensiva porém entregando nas mãos de Deus. Espero que tudo seja resolvido. O meu não será buffet, apenas brunch, então estamos tranquilos e pagando apenas outras coisas
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Novata Junho 2022 Paraná
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Meu casamento está marcado para junho de 2021 também, já fechei buffet e estou fechando com outros fornecedores. Na graça de Deus tudo vai passar até ano que vem!

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jennifer. Sou de 12/6 e já fechei a maior parte dos contratos. Alguns fornecedores que procurei já não tem mais a minha data, então sugiro que vc inicie. Caso seja necessário adiar, só saberemos no ano q vem. Na dúvida, continuo organizando tudo normalmente Smiley smile
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Me caso dia 12/06 e estou com todos os fornecedores contratados, inclusive a lua de mel. 🥰😘
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sou de novembro/2021 e por enquanto só fechei buffet e meu dia de noiva rs o restante ainda estamos pesquisando! Mas decididos em relação ao fotógrafo e o espaço.
    Ano que vem terá o dobro de eventos, então aconselho correr contra o tempo e fechar logo os contratos. Estou assim kkkkkk
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sou 26/6 já to com todos os fornecedores contratados e terminando de montar a caixa dos padrinhos! Meu vestido tbm já está ok e papelaria Smiley smile
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Caso em junho de 2021 e já estamos com todos os contratos fechados, seguindo os preparativos. Na verdade, iniciamos nossos preparativos em julho do ano passado e nem se pensava em pandemia ainda rsrs, confesso que estou um pouco apreensiva com a nossa data, mas estou tentando ter fé e esperança de não precisar adiar, acho que nosso país não vai poder ficar tanto tempo assim parado sem eventos até mesmo por causa dos profissionais que senão vão falir todos 😔
    Mais vai dar tudo certo! Se você quer mesmo ano que vem sugiro que veja o quanto antes porque os fornecedores devem estar super lotados já, visto que esse ano não teve quase nenhum casamento né! Super beijos 😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jennifer! Sou de setembro/2021 e em julho nós fechamos todos os contratos rs. Estamos bem tranquilos e seguimos os preparativos. Em novembro viajo pra ver o vestido 🌸
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooii noivinha! Eu marquei pra setembro de 21. Tenho esperança de q as coisas vão estar melhores até lá... Se não tiver um remédio/cura talvez tenha um estilo de confraternização diferente, mas não acho q a gente fica mais de 1 ano em isolamento.... Eu sei q é complicado e na vdd ngm pensou q duraria mais de 3 meses, e aqui estamos indo para o 5° mês né... Mas eu estou esperançosa. Justamente por não ter acontecido casamentos esse ano, ano q vem tá bem lotado, então é até difícil achar data disponível. Mas quase todos os fornecedores q eu contratei estão colocando no contrato a possibilidade de alteração de data devido a pandemia sem multa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas