Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Setembro 2020 Goiás

Marcar data

Aline, dia 27 de Abril de 2020 às 15:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Oi meninas, nunca publiquei nada aqui. Estou vivendo um dilema, o pedido aconteceu dia 11/04 , e gostaríamos muito de casar ainda esse ano. Ainda não marquei a data, qual conselho vocês me dariam? Gostaria de marcar para 19/09/2020..qual opção é melhor? Marcar para essa data, esperar tudo isso passar ou casar somente no civil? Me ajudem 😂

3 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 28 de Abril de 2020 às 09:39
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Aline! Se vocês acabam de ficar noivos, talvez marcar para o ano que vem seja o melhor, já que não sabemos como estará a situação nos próximos meses. Você também terá mais tempo para organizar tudo. Além disso, pode ter mais datas disponíveis, já que muitas noivas de março, abril e maio tiveram que remarcar o casamento, e muitas escolheram o segundo semestre.

Mas casar no civil também é uma opção, se, como as meninas falaram, você não faz questão de festa.

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Keytellyn

Se vcs nao se importam para festas e etc optem pelo civil , e fazam algo com quem for um jantar, almoco nao precisa ser nada muito extravagante
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline!

Se vocês não se importam de casar apenas no civil, é bem mais facil escolher a data que quiserem. E depois podem sair para jantar em algum restaurante com os pais e as testemunhas do civil!
    Mas se o seu sonho é ter festa, etc, acho que o melhor a fazer é ver o orçamento de vocês e tentar marcar para perto do final do ano, como novembro/dezembro. Só que dependendo do fornecedor, a essa altura ele já não tem data disponivel para esse ano.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas