Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais

Marcar data

Noivinha, dia 14 de Março de 2024 às 12:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Oi noivinhas! Acabei de me inscrever no site e estou muito chateada. Meu noivo não quer marcar a data na igreja, para marcar a data precisávamos somente do certificado do encontro de noivos e já temos há quase 1 semana. Antes do curso ele disse que podia marcar para julho ou setembro, agora ele não diz nada, fala de ser mais no fim do ano, ano que vem. Parece que depois deste curso ele deu uma desanimada, parece estar repensando conceitos, acredito que não sabia da complexidade do matrimônio na igreja católica. Noivos há 2 meses, já temos casa montada, moramos longe um do outro, não sei pq não marcar para começarmos a planejar nosso casamento. Estou achando que ele não quer mais casar comigo, estou sem chão. Alguém já passou por algo semelhante?

15 Respostas

Última atividade por Karina, dia 15 de Março de 2024 às 17:02
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sinceramente precisam conversar, mas avalie também tudo que foi falado no curso, casar é muito bonito, mas tbm "muito trabalhoso".
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E ai complica um pouco por que ele tem que conversar pois entre o casal o dialogo e tudo

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sou de contagem verdade BH é proximo mesmo

    você vai gostar daqui rs claro que você vai se casar pense positivo tudo dará certo

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Noivinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com muito medo 😢
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é um assunto super delicado e precisa ser conversado pessoalmente. Podem ser infinitas possibilidades
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Noivinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi que vc é de Contagem, se eu casar irei morar em BH, bem pertinho 😃☺️
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Noivinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até para conversar com ele está difícil 😥
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha igual as meninas falaram sentem e conversem vai ser a melhor coisa pois tem hora que os homens assustam assim mesmo vai com calma

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vocês marquem de conversar pessoalmente e resolvam isso. Não façam de cabeça quente ou por impulso. Dois meses de noivado é um tempo curto, tenham calma e paciência pra organizar tudo.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então na próxima vez que se encontrarem conversem. Tudo tem que ser conversado pessoalmente

    • Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, as vezes no curso ele viu a responsabilidade que é o casamento e do cuidado que o homem tem com o lar, as vezes isso pode ter assustado ele, então não pressione, ora a Deus para que seja feito o melhor.
    Dá o espaço para ele, homens também sentem medo do futuro, ficam assustados, medo de falhar, a diferença é que eles não falam tão claramente.

    Não cria minhocas na cabeça, dá um espaço para ele e depois conversa.

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Noivinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito abalada, domingo ele disse que queria julho e que eu já podia marcar a data, porém ele me ligou e eu disse que ainda não tinha ido à igreja marcar, pois ele discutiu comigo por bobeira domingo e mal mandou mensagem quando cheguei de viagem. Ele respondeu que era para eu ter ido marcar e que agora não preciso ir.

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Noivinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O pior que moramos em cidades diferentes, certas coisas são complexas para conversar pelo telefone.

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma noivinha, não tire conclusões precipitadas acho que é tudo uma questão de conversarem sobre o assunto, tirem um dia só pra isso para que você possa entender os motivos dele, ele entender os seus motivos e juntos entrar num consenso

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma.

    Pode ser inúmeras coisas. Sentem e conversem, fala que precisam decidir uma data para dar inicio a organização das coisas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas