Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen Léon
Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal

Marcas Favoritas

Ellen Léon, dia 7 de Maio de 2020 às 17:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Oii noivinhas Queria saber se apenas eu tenho marcas favoritas kkk ou vocês tambem tem ? Ou nao se importam de ter um fogao da dako , a geladeira da eletrolux Vou deixar a imagem de marcas famosas Eu quero muito montar minha cozinha com panelas da tramontina as que tem o fundo triplo , na minha casa...
Oii noivinhas

Queria saber se apenas eu tenho marcas favoritas kkk ou vocês tambem tem ? Ou nao se importam de ter um fogao da dako , a geladeira da eletrolux
Vou deixar a imagem de marcas famosas
Eu quero muito montar minha cozinha com panelas da tramontina cfb_1763571.jpg as que tem o fundo triplo , na minha casa onde moro , tem acho elas maravilhosas. Concordo que elas sao caras , mais no kit elas sai com um preco execlente
Quero tambem montar a cozinha com eletrodomesticos e alguns eletroporteteis da Eletrolux
cfb_1763573.jpg

Amo a linda deles inox ❤
Mais sei que muitas aqui sao apaixonadas pela Tupperwarecfb_1763575.jpg (eu nao gosto muito da Tupperware) me digam , voces vao fazer a cozinha de voces tudo com a mesma marca , ou vocês vao escolher um item de uma o item de outra ?

(Estamos organizando tudo aos poucos pretendemos mudar depois de 1 ano e 6meses de casados)

68 Respostas

• Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amo a samsung concordo com voce a respeito da tv , e eles tem uma linha muito boa de maquina de lavar
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas marcas que mostrou nas fotos são ótimas, noivinha! E no final das contas, a gente quer pela qualidade e por saber que vai durar muito. Mas é claro que pensaremos no custo benefício também, até pra dar chance de nos surpreendermos positivamente com uma marca que não conhecíamos, por exemplo.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ellen...

Aqui ficou um pouco dividido... kkk

mas escolhemos na linha inox... kkkk

Já as panelas, como temos fogão de indução, temos as panelas da polishop... kkkk

é o meu sonho de consumo ter a linha toda!!! kkk

E os potinhos... prefiro de vidro!!!

Beijos!!

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe que nunca parei pra pensar nisso? Hahahaha a única coisa que me lembro assim de cabeça é a TV Samsung! Adoro o sistema Smart dela.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas