Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Constante Junho 2022 Paraná

Marcenaria complicada 😥

Ana, dia 29 de Setembro de 2021 às 19:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 18
Boa tarde pessoal…

(Desabafo)

Por alguns dias eu sumi do App, e eu adorooo vir aqui pra ver os debates, enquetes e desabafos (me sinto amiga da noiva hahah) Mas o meu dias foram somente estresse não só os dias mas a semana e o mês todo. Desde sempre eu sonhei em ter cozinha planejada, mas o valor não é bom barato não todos sabem, no começo até cogitamos em montar com móveis normal, mas a vó do meu noivo disse que nos dava de presente, então meu noivo foi atrás de marcenarias e fazer orçamentos. Achamos um, fechamos contrato em maio e conforme todos os outros eles prometem em 90 dias ou antes a entrega, mas essa marcenaria trocou a data de entrega umas 3 ou 4 vezes. Foi meu noivo que fechou tudo com eles, então não sei o que eles “prometem” ou não no contrato. Solicitei o contrato várias vezes e não me mandam, sempre pergunto como está o andamento e falam que está quase pronta. Mas na hora de entregar tá faltando material e outros trecos.
Isso até gerou uma discussão minha e do meu noivo, mas sei que não vale a pena por brigar por coisas assim.
Hoje me deram mais 15 dias de espera 🤡 era pra entregar amanhã.
Então por isso se forem fazer planejados PEGUEM ALGUÉM QUE CONHECEM OU COM INDICAÇÕES BOOAS! Não vão por preço Marcenaria complicada 😥 1Marcenaria complicada 😥 2
Marcenaria complicada 😥 3
Marcenaria complicada 😥 4
Não vejo a hora dela estar prontinha pra me mudar 🥰 OBS: não é mais fogão normal

18 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 1 de outubro de 2021 às 12:38
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, como você mesma disse não vale a pena discutir por isso, acho que são coisas que fogem do nosso controle e temos que respirara fundo e relevar, pelo menos sua cozinha vai ficar liiiinda

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana! Olha, infelizmente parece que marceneiro é uma profissão enrolada do Oiapoque ao Chuí rsrs. Por aqui tivemos a mesma dificuldade e não cumprimento de prazos, mesmo com contrato. Como o valor do marceneiro e a qualidade são excelentes optamos por não acionar judicialmente pq msm sabendo do estresse, pelo valor, ainda assim queremos fazer mais coisas cm ele. Tanto que fizemos cozinha e meses depois quarto, closet e banheiros. Já me preparo mentalmente pra saga que vai sair agr que vamos fazer os móveis da sala e da área gourmet rs

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era mais fácil eles ter me dado os 5 meses que eu ficaria tranquila, mas me deram 90 dias
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais 15 dias ansiosa 😥
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu também tinha agora tenho mais ahhahaha
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata noivinha. Confesso que tenho bastante medo dessas coisas!

    Tenha força que ja ja sua cozinha estará prontinha. Adorei o projeto, vai ficar linda!

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que chato hein noivinha.

    O jeito é aguardar mais esses 15 dias. Vamos torcer por vc.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo, noivinhaaa!!

    Essas coisas demoram mesmo mas sacana do local ficar toda hora mudando datas.

    Passei por coisa assim referente aos vidros e marmoraria da minha obra, foi um estresse só, muito atraso mas no final deu certo.

    A marcenaria da minha casa é meu tio quem vai fazer, deu o prazo de 5 meses, em dezembro ficará pronta.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana,
    Que pena que está tendo que passar por todo esse estresse, a cozinha está ficando linda demais!

    O contrato é direito seu, se eles estão se recusando a te entregar, você pode procurar o Procon da sua cidade. Rapidinho eles resolvem!
    Vai contando aqui para gente o desenrolar da história. Vai dar tudo certo! 🤍
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou torcendo para que dê tudo, certo.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou sábado agora para resolver tudo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão ruim se estressar por algo quem queremos tanto 😥
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Prometeram o contrato amanhã, mas se não mandarem vou tomar providências cabíveis
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos nesse sábado até o local para conversarmos com o proprietário
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Pernambuco
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma pena você estar passando por uma situação, noivinha, mas não vale apena o stress. Sei que os valores são caros mas jajá eles devem entregar ou seu noivo pode até ir resolver isso. Vai dar tudo certo!!

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana!
    Está ficando tudo tão lindo. Uma pena que você esteja passando por esse estresse.
    Eu tentaria ir no procon, para tentar resolver o problema, até porque o contrato é um direito do consumidor e eles estão te privando disso.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, móveis planejado é estressante, minha tia passou por isso no apê dela, dessa falta de compromisso da entrega. Meu apartamento é todo em móveis planejados, mas como foi o tio do meu marido que fez, as coisas ficaram prontas antes mesmo do apê ser entregue. Nos estressamos mais com a empresa do mármore, que fez a bancada e a pia com as medidas erradas.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda, noivinha.. 😍
    Vc já tentou ir diretamente no local pedir o contrato?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas