Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Esperta Setembro 2013 São Paulo

Marcha nupcial

Jaque, dia 23 de outubro de 2012 às 17:58

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 50

Meninas, vocês vão entrar com o tradicioanal tãn tãn tãn tãn?? rs E como vai ser? Orquestra, banda ou com o DJ coordenando a música? Eu ( não sei se comentei ) sou violinista, então ( Graças a Deus ) tenho a sorte de fazer parte de uma orquestra! A música já está garantida! rs Mas e vcs? Vão inovar...

Marcha Nupcial

Meninas, vocês vão entrar com o tradicioanal tãn tãn tãn tãn?? rs

E como vai ser? Orquestra, banda ou com o DJ coordenando a música?

Eu ( não sei se comentei ) sou violinista, então ( Graças a Deus ) tenho a sorte de fazer parte de uma orquestra! A música já está garantida! rs

Mas e vcs? Vão inovar e surpreender na música de entrada?

50 Respostas

• J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou colocar aqui sim.. Só que tem que ser em casa pois aqui no serviço o youtube é bloqueado...

Tem a versão dance, jazz, hiphop, funk (eu rachei nessa), estilo desenho animado antigo, rock.. Para todos os gostos.. Smiley winking

• Responder
  • J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meniiiiiiina, esse hino é liiiiiiindo!!!!! É uma das minhas músicas preferidas!!! Estou pensando em cantar ela com meu noivo, mais acho que o momento certo pra isso é quando a gente entrar no salão e descer as escadas. Nesse momento da descida vai ter uma chuva de papel, eu acho o momento perfeito pra começar a cantar!!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo... com certeza eli vai gostar muito..

Pode ser nas trocas de aliança.. oq acha?

• Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No casamento da minha irmã foi a marcha tocada ao vivo em trompete.. Lindo

No casamento de uma amiga o noivo tocou violino para a noiva.. emocionante

MAssssss como eu sou do contra.. hehehhehe

Eu vou entrar com um música que eu achei na internet.. é uma versão da marcha nupcial remixada.. muito top

• Responder
  • J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No nosso noivado, meu Amor cantou a música "Quando Deus criou você - Leonardo Gonçalves" Foi perfeito, me emocionei muito e todos os presentes também! Estou pensando em cantar para ele de volta, mas no dia do casamento... Com certeza seria uma surpresa e tanto, já que eu evito o máximo que posso de cantar em público... Como será meu dia, com todos os parentes e conhecidos, sei que ficarei segura de cantá-la, pq a última coisa que quero é desafinar neste momento neh..hahahaha

Mas, em que momento encaixo esse louvor hein?

• Responder
  • J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma vez, uma noiva pediu que eu entrasse antes dela tocando a marcha nupcial no violino, no começo achei a idéia meio estranha, mas ficou realmente lindo!

Ficou diferente e emocionante!

• Responder
  • J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

è linda mesmo! Os trompetes fazem da entrada da noiva, realmente uma entrada triunfal pq atrai a atenção de todos de uma só vez!

• Responder
  • J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero iniciar com a marcha nupcial... e depois começar com Ave Maria... minha vó gostava muito, queria fazer essa omenagem a ela, já que não está mais convosco...

Mais acho linda tbm a musica " Soube que me amava", sempre me emociono com ela...é linda, e fala muito sobre nossa historia de amor! Smiley heart

• Responder
  • Agatha
    Noiva Esperta Abril 2013 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na entrada dos padrinho, madrinhas e noivo será uma música mesma a ser decidida na hora da noiva será só o tãn tãn tãn so até os convidados me ver depois voltaremos para a musica inicial da entrada dos padrinhos, madrinhas e noivo.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2013 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa acabei de ouvir essa musica e realmente nao tem como nao chorar e uma musica que representa tudo que ja vivemos e queremos viver com o nosso amor...

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2013 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo oquestra mais nao conheco ninguem que toca esse tipo de instrumento... tambem pensei em uma amiga minha cantar muito bem cantar uma musica da melissa "no altar do Senhor" eu acho ela muito linda... eu tambem pensei em colocar aqueles toques no trompetes que e quando o rei chegar em algum lugar e depois comecar a musica...

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero entrar ocm a tradicional marcha nupcial, eu acho muito linda.

• Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não decidi... uma das minhas madrinhas junto com o namorado dela tocam Violão Cello numa orquestra da minha igreja, eles deram a ideia de tocar nossa marcha, mais conheço uma música muito bonita, gospel, o nome é 'Dia do Nosso Casamento' é linda, todo vez eu ouço ela me emociono... Minha irmã ja foi a um casamento que a noiva entrou com essa música, os noivos choravam muito, é realmente muito emocionante!! Acho que vou colocar ela na minha entrada...

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha entrada vai ser a Marcha Nupcial tb com trompete.... ao vivo mas antes quero q entre violino eu amo tb!!!!!!

• Responder
  • Neuza
    Noiva Esperta Agosto 2013 Distrito Federal
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pooxa que legal... eu acho lindo! Vou entrar com Marcha Nupcial, e quero que toquem ao vivo, ainda não sei como, mas vou arrumar quem toque! rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas