Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante Março 2021 São Paulo

Marcha Nupcial

Mariana, dia 13 de Janeiro de 2020 às 17:32 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 3

Ola Noivinhas,

Preciso que me ajudem , please !

Estou buscando por alguém que toque na igreja, um pessoa , um instrumento ou um grupo.

Mas meu bolso ta apertado, me digam : quais os instrumentos necessários para tocar na igreja que fique bonito, somente teclado fica bom, ou violino ou outro que precise acompanhar ? qual instrumento daria conta do som?? pergunto porque 02 instrumentos ja da mais de 1 mil reais, vixi maria Smiley surprise ...

Poderiam me ajudar por favor !!!!

3 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 14 de Janeiro de 2020 às 09:35
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso depende do tipo de música que você deseja, as vezes não é qualquer instrumento que fica bom...

Recebi orçamentos de $600 por músico (achei caríssimo considerando que levo 10 dias pra ganhar isso geralmente, o músico ia ganhar em 40 minutos de cerimonia e olhe lá rsrs) Não desmereço o trabalho e estudo deles, só não posso pagar kkk

Só o teclado já creio que fica ótimo...pode pedir para algum conhecido tocar um violão, caso não tenha como ter o violino.

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, realmente esta MUITO salgado os preços.

Ontem mesmo eu fiz uma cotação, e um violinista com tecladista esta 2.200,00

Violinista, tecladista e cello por 2.800,00

De verdade pra mim e para meu noivo que temos uma casa para mobiliar, é sem condições pagar 2.800,00 para essas pessoas tocar em 40min de celebração.

Portanto nós vamos pagar 100 reais para um rapaz da paroquia, soltar as musicas que vamos escolher. E esta de ÓTIMO tamanho. Por que 2.800,00 faz muita diferença no nosso bolso.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho bonito o violino junto com algum outro instrumento. Infelizmente o preço é nessa faixa mesmo.
    Com 2 instrumentos é o ideal. Masss, caso você realmente não faça questão, só teclado fica bonito também.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas