Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Esperta outubro 2021 Ceará

Marcha nupcial na igreja. Quem vai abrir o Casamento ?

Dayane, dia 22 de Setembro de 2020 às 16:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Meeeninas, outra duvida.. Vi vários videos aqui na internet da entrada da noiva na igreja, e ai vi que dois músicos ( eu acho que se chamam assim) tocando trompete fazendo a abertura... Vocês vão contratar esse serviço ? Sai muito caro ? Achei tão lindo o suspense e anuncio da entrada da noiva.. *-*

11 Respostas

Última atividade por Paula, dia 23 de Setembro de 2020 às 12:48
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha !

Eu contratei, faz parte do pacote da minha orquestra, acho que dá uma emoção, eu terei a clarinada e um pouquinho da marcha nupcial e quando eu começar a entrar na igreja uma das minhas madrinhas é cantora e cantará na minha entrada.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu vai ser o início da marcha nupcial e eu vou entrar cantanto no playback, pois sou cantora...
    Será uma surpresa para todos, pois a muito tempo não canto profissionalmente e apesar de ja ter cantado para vários tipos de públicos, eu nunca cantei para o meu amado.
    😍❤😍❤😍❤❤😍
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê
    É a clarinada fica muito elegante na cerimônia, eu não quis por que sou muito tímida e cria muito suspense 😂😂
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho maravilhoso , e vou ter também 🤗🤗
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu terá, acho lindooooo, quero uma entrada triunfal. O meu ficou meio caro porque coloquei 9 instrumentos pra dar o efeito que eu quero. Mas só a clarinada da rainha não fica muito caro não, acho que é uns 600 reais
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chama clarinada da rainha! Normalmente era incluso no pacote da orquestra. Eu não quis pq acho muito estridente kkkk
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, apenas para cerimonia. Contratei com muitos músicos, para nos era prioridade a qualidade do som e musica do nosso casamento. Quando você for marcar na igreja eles vão te informar o que é permitido ou não, e o fornecedor também vai ter passar muitas informações sobre.

Para a festa decidimos por contratar DJ mesmo.

• Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei músicos e ai poderia adicionar a clarinada por 600 as duas se não me engano, mas não gosto, mas não sei quanto sairia só a clarinada.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Contratou a orquestra para a igreja apenas ? Estou nesse impasse... Porque ainda não sei bem como funciona essa parte na igreja..

• Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dayane, eu vou ter e contratei junto a orquestra.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente a própria orquestra/banda já oferece esse serviço da clarinada antes da música da noiva mesmo, aí fica um pacote! Eu não curto, então não terei, mas é um clássico, né? Super romântico ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas