Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Railene
Noiva Principiante Junho 2021 Bahia

Marcha nupcial, sim ou não?

Railene, dia 19 de Abril de 2020 às 15:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Oi noivinhas, tudo bem?


O que vocês pretendem tocar quando estiverem caminhando em direção ao altar?
Vocês preferem, coral (só voz), cantores (violão) ou orquestra (piano e violino)?
O meu casamento será na igreja católica e eu queria muito um coral eclesiástico mas não consegui encontrar nenhum em minha região. Fico pensando será que tocar a marcha nupcial está fora de moda?

20 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 20 de Abril de 2020 às 01:07
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rae
    Acho que n eh questão de estar fora de moda ou n
    Eh vc curtir A maioria dos casamento que vou , inclusive recentes, teve a marcha Smiley smile
    No nosso não terá, não vamos casar na igreja e não cuuuuurto muito a marcha pra mim Vou entrar com perfect do dueto de Beyoncé e Ed sheeran A letra eh bem bonita e tem um significado pra nós
    Tem que ser um momento especialEntão se joga Smiley smile) Boa sorte
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja até que combina , porém acho mil vezes mais bonito e moderno vc pedir a um coral , uma orquestra ou apenas 1 cantor(a) pra cantar alguma música bem linda
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu foi marcha nupcial, no início tinha ao som das trombetas ...
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo a marcha. Inclusive esses dias estava vendo umas dicas no YouTube e uma das dicas é que toque a marcha nupcial na entrada da noiva. Mesmo que ela escolha outra música é legal que antes toque a marcha para todos saberem que já é a entrada da noiva. Também sou católica e no meu casamento só terá cantores (voz e violão) e vou tocar a marcha nem que seja no pen drive 😂😂
    • Responder
  • Jessie
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu vou fazer um mashup da marcha nupcial com a música “Escolhi Te Esperar” da Marcela Taís. Meu primo e um casal de amigos irão tocar as músicas da cerimônia, e essa será cantada (com violão e teclado).
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a marcha nupcial é super maravilhosa, particularmente, nos casamentos que fui, achava lindo as entradas das noivas com músicas românticas, mas as que tinha marcha nupcial, dava até um frio na barriga, parecia que eu estava entrando hahaha.
    Hoje que estou organizando meu casamento, pra mim era muito importante ter uma orquestra e coral, farei a clarinada e depois a marcha nupcial 🥰❤️
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rae, eu vou entrar com a marcha completa!!! Acho lindo, a minha cara e clássico, não me imagino entrando com nenhuma outra música!


    Contratei a firmação com violino, Viola, violoncelo e teclado. O quarteto de cordas com teclado... a marcha nessa composição fica linda, leve e delicada!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero me casar com a marcha, acho que é algo muito marcante.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marcha Nupcial nunca sai de moda! Até eu que não sigo tradições amo a música kkkk

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a Marcha Nupcial nunca sai de moda! Eu entrarei com ela, gosto de coral e orquestra!
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vamos casar na Igreja, por isso não quero marcha nupcial. Quero entrar ao som de Can't Help Falling in Love numa versão instrumental no violino.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não esta fora de moda não, todos os casamentos que fui recentemente utilizaram a marcha. Eu tbm irei utilizar , optei com orquestra e coral
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui optei por não usar a marcha nupcial, acho que não combina comigo e com a minha cerimônia. Optei por Here Comes The Sun, dos Beatles, pq tem um significado forte pra mim e pro meu noivo ❤
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiiim



    Eu vou entrar mais e so violino e piano
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada mais emocionante do que a marcha!
    No meu será marcha nupcial seguido de ave maria de gounod com uma mini orquestra de violino, teclado e violão.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente, q lindo.
    Tenho certeza q será perfeito.


    • Responder
  • Railene
    Noiva Principiante Junho 2021 Bahia
    Railene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria muito achar um coral para cantar Ave Maria em latim na minha entrada! A missa será em latim pois assim o meu noivo entende também, somos ambos católicos, mas ele não é brasileiro e não fala português ainda...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro, imagina a marcha nupcial eu faço questão, porém vou querer clarinada da rainha+ marcha nupcial+música cantada, acho lindo a marcha e não tem essas de moda não e seu casamento vc tem que colocar o quer realizar, sem grilos noivnha
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim sim


    Tive um sax e piano tocando a marcha nupcial (Só pra "me anunciar") em seguida tocou Ave Gratia plena em latim msm. Sou católica
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós aqui teremos violino, violoncelo e teclado.
    Escolhi a música " I won't give up" para a minha entrada. Sem voz, só instrumentos mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas