Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado

Marcha Nupicial.

Vitória, dia 2 de Maio de 2022 às 15:58

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 36

Olá novinhas e noivinhos, vim aqui hoje para falar sobre um problema que terei na minha festa: MARCHA NUPICIAL.Sim, a tradicional música usada antes da entrada da noiva, queria ideias de como adaptar ou trocar isso e se já viram casamentos sem e se ficaram bons. Porque eu tenho um pavor...

Olá novinhas e noivinhos, vim aqui hoje para falar sobre um problema que terei na minha festa: MARCHA NUPICIAL.

Sim, a tradicional música usada antes da entrada da noiva, queria ideias de como adaptar ou trocar isso e se já viram casamentos sem e se ficaram bons.

Porque eu tenho um pavor inexplicável pela música tradicional, na hora que inicia a marcha nupicial passo mal de perder o ar, não me perguntem o motivo mas é um pânico sem fim, e só de pensar que vou estar do outro lado da porta sozinha só com a minha cerimonialista e aquela música tocando meu peito já começa doer.Smiley cry

36 Respostas

• Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vitoria! Eu também não gosto dessa música 😅😅😅😅

No meu casamento escolhi uma música de Naruto (o desenho animado japonês, sabe?) versão violino e ficou incrível.
    Muitas noivas têm escolhido outras músicas e acho que é cada dia mais tranquilo fazer algo assim. Pensa em uma música que tenha significado pra ti e pro teu noivo e procura versões dela. O YouTube tá cheio de coisa bacana ♥️ Boa sorte ♥️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hoje em dia é cada vez mais comum as noivas entrarem com outras músicas.

Existem canções belíssimas que podem ocupar o lugar da marcha sem problema algum.

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super normal hoje em dia noivas entrarem sem a marcha.

Pode ficar tranquila, você pode tanto escolher outra sinfonia para sua entrada mais alguma música ou partir direto para a música do seu agrado.

A minha entrada vou colocar a marcha, mas apenas para anunciar a minha chegada, pois vou entrar com outra música mesmo.

• Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, noivinha!

Eu também não gosto da marcha, não vou entrar com ela. Já fui em alguns casamentos que não tocaram e ficaram lindos!

Não fique preocupada com isso, escolha uma música que realmente signifique algo pra ti.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe