Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante outubro 2017 São Paulo

Março é mês ruim ???

Camila, dia 15 de outubro de 2015 às 00:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá meninas que já casaram ou ainda aquelas que vão casar em março .Vcs acham que é o bom mês ??E para lua de mel no litoral nordeste é bom tbm ??

9 Respostas

Última atividade por Stéfanny, dia 17 de outubro de 2015 às 10:35
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende para nos católicos é mês de quaresma, as igrejas estão mais silenciadas... mas se não for na igreja católica é um mês lindo, meu mês*-* RSE como é tempo de quaresma a concorrência é menor.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Março não é ruim.....gosto muito flor.......inclusive vou casar em março kkkkkkkkkk....

    é mês de chuva mais ultimamamente o inverno esta fraco, pouca chuva....

    Mais chuva é sinal de bençãos......

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vou me casar em março, a concorrencia por data é menor e o custo é menor também... porém março chove pra caramba...

    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu casarei em Março no interior (pense no calor hahaha) Mas é a nossa data e eu não faria em outro mês, acho que é uma época boa pelas baixas temporadas como disseram anteriormente bjs

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou casar em Março e vi mt vantagem. É um mês mais barato, tanto no salão quanto em outras coisas e é baixa temporada de lua de mel. É ótimo. Só cuidado com a chuva, não é um mês bom pra casamento ão ar livre
    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha Março a Maio é otimo porque não é mais temporada as coisas estão mais barato e ainda é quente ......boa escolha

    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casarei em Março, e escolhi o mes por varios motivos, a renda no mes de março pelo menos aqui na minha casa, tem uma melhora, er o mes onde acontecem e acontecerao todas as datas especiais pra nos dois, casarei na serra e a noite, automaticamente estara bem fresco idependente do calor!Acho março um mes otimo pra casar, pelo menos ha minhas condiçoes!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em março, e acho um mês ótimo tanto pro casamento quanto pra viajem pq é um mês quente porem fora de temporada o que deixa a viajem bem mais em conta..
    • Responder
  • Sabryna
    Noiva Constante Julho 2016 Minas Gerais
    Sabryna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Março é mês quente,eu não me casaria em Março porque odeio calor e vestido de noiva esquenta que é uma beleza mas pra lua de mel é bom já que você vai pra praia só que eu me caso em Julho e vou pra praia do mesmo jeito, se você assim como eu não curte o calor aconselho você adiar para os meses de maio, Junho, julho ou agosto que as temperaturas são mais amenas. Boa sorte na escolha noivinha Smiley kiss Smiley kiss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas