Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Março 2025 Pernambuco

Março é um bom mês?

Bruna, dia 18 de Julho de 2023 às 01:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Guardado
Oi genteee, fiquei noiva em maio e fico pensando qual mês é melhor pra casar? Sou de Recife-PE e pensei em casar em Março, vcs acham que é um bom mês pra casamento ao ar livre?

Sim

63%

26 votos

Não

34%

14 votos

11 Respostas

Última atividade por Mallyn, dia 18 de Julho de 2023 às 15:11
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, como foi Março esse ano em Recife? A gente já pode tirar de média assim, como foi o ano passado e por assim vai. Geralmente Março é mais chuvoso, mas isso é tão bom para o ar livre, mas vai depender de como é realmente.

    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, março na sua cidade é um mês chuvoso? Você pretende se casar ao ar livre? são coisas a se pensar pra decidir se é ou não um bom mês
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui em São Paulo as aguas de março vem com tudo, então não aconselho casamentos ao ar livre.

    Mas acho o mês mais lindo do ano, porque é mês do meu aniversário, rs!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá se fosse por aqui seria melhor não pois e um mês quer chove ai em ar livre ficaria rui mais se na sua região for mais tranquilo compensa

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um mês legal, só tem que tomar cuidado com as chuvas. Não sei como éo clima em Recife nessa época, só é interessante consultar a previsão do tempo e ter plano B também, porque chover pode chover em qualquer época kkkkkkk.
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Bahia
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna! Eu votei em 'Não' levando em consideração a minha realidade: em Salvador costuma chover MUITO em Março. Não seria uma boa opção para casamento ao ar livre.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, o melhor mesmo seria consultar a metereologia da sua cidade. Acho que recife não tem as 4 estações beeem definidas como as cidades mais pro sudeste e sul. No sudeste e no sul, março marca o fim do verão e o começo do outono, e costuma ser um mês de chuva, mas sei que as regiões norte e nordeste possuem uma outra logística climática.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Bruna, costuma ser um mês de chuvas, é bom ter um plano B, locar um tenda.

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, acho que seria interessante ter um plano B também porque nesse mês pode chover
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    eu tenho um calendário aqui de dicas para os meses e realmente, março é um mês de chuva então acredito que não seria uma boa contar com o clima para casar ao ar livre…
    aqui está o calendário, quem saiba te de uma luz: Março é um bom mês? 1

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna! Sou de Salvador e março é um mês qeu chove bastante. Como é em Pernambuco?

    De todas as maneiras, acho que qualquer casamento ao ar livre deve ter um plano B em caso de muita chuva ou muito calor (por exemplo). Olha esse post 👉Quer saber qual a previsão do tempo para o seu Dia C? Clique AQUI 👇

    Logo, comece por aqui👉Noivei! E agora? 😳

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em Pernambuco

    E para não deixar escapar nada 👇

    Março é um bom mês? 2

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas