Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Top das Noivas outubro 2016 São Paulo

Mariana - Minha lista de convidados

Mariana, dia 28 de Março de 2018 às 11:22 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Oiiiiieeee, gente linda!

Adorei o joguinho de hoje e mesmo já estando casada, resolvi fazer também. Smiley laugh

Minhas respostas:

📌 Nome dos noivos

Mariana e Rafael.

📌 Nome das testemunhas

Tivemos 4 testemunhas para o civil: Larissa, Vinícius, Júnior e Vânia (meus dois primos e o casal de tios do Rafa).

📌 Nome das damas ou pajens

Tivemos 2 damas e um pajem: Manuela, Alice e Felipe (Manu é filha de uma das minhas madrinhas e Alice e Felipe são primos do Rafa).

📌 Nome do padrinho e da madrinha

Vixii..a listinha é grande: Fabiana, Gustavo, Letícia, Adalberto, Karla, Thiago, Veronica, Leonardo, Layza, Rodrigo, Tatiana, Sérgio, Nathalia, Renato, Eduardo, Thalita, Ana Paula, Tadeu, Cristiane e Felipe.

📌 Número de convidadas mulheres

82 mulheres

📌 Número de convidados homens

62 homens

📌 Número de crianças

4 crianças

👉 Dicas:

- tenha uma margem para convidados faltosos.

Fizemos nossa lista baseados no quanto estávamos dispostos a gastar. Nossa ideia inicial era de 100 convidados, mas aumentamos para 150. Então, dividimos metade para cada um. Eu convidei quem eu quis dos meus 75 e ele convidou quem ele quis dos 75 dele também. O importante era não ultrapassar esse número. Convidamos no total 180 pessoas mais ou menos. Porém, mesmo com as confirmações de presença e tudo o mais, tivemos uns 135 convidados presentes. Ou seja, aquele medo todo de ter gente a mais foi totalmente desnecessário.

- faça uma planilha no Excel e coloque tudo o que for necessário referente aos convidados.

Fiz uma planilha e separei por abas:

Meus convidados, convidados do Rafa, Total (com separação por homens, mulheres, crianças, número de convidados sem os noivos e com os noivos), Relação dos padrinhos e Ordem de entrada e saída do cortejo. Como eu tive assessora, passei para ela tudo o que foi preciso saber referente aos convidados nesta planilha (nome completo, número de telefone dos padrinhos, idade deles, grau de parentesco deles conosco e etc). Aproveitei essa planilha para saber o número de convites que iria precisar e para fazer as tags dos convites, pois aloquei os convidados em grupos e fui escrevendo ao lado o nome que iria na tag. Eu fiz numeração de mesas, então coloquei nessa planilha também em qual mesa iria ficar cada convidado.

- revise a lista mais próximo do grande dia.

Durante a entrega dos convites, algumas pessoas já vão avisando que não irão no casamento. Aconteceu comigo de esquecer de tirar a lista pessoas que já tinham me avisado que não iriam. Eu poderia ter colocado outras no lugar.

É isso Smiley winking

Mariana - Minha lista de convidados 1

4 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 3 de Abril de 2018 às 07:42
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eba! obrigada, Cá! Smiley laugh

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mari! Amei o adendo com dicas! Smiley smile

Aqui está seu presentinho !

Beijos! Smiley heart

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Jé! Eu gostei bastante de fazer o mapeamento. Deu um trabalhinho, mas no final, gostei bastante. Beeijooss Smiley kiss Smiley kiss

• Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei suas dicas! Estou pensando em fazer mapeamento das mesas também apesar de dar um trabalhinho né, mas essa dica de colocar quem são, grau de parentesco, etc numa planilha é legal.

Bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas