Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Marido e/ou mulher fumantes

Renata, dia 22 de outubro de 2013 às 13:53 Publicado em Fórum Vida de casal 0 17

Em algumas culturas, o cigarro está tão integrado - como se fosse uma cervejinha - que ver uma noiva fumando pode ser algo normal. As vezes o estado de ansiedade faz a pessoa "encontrar" vícios como comer mais chocolate ou apelar para o cigarro.
Sem entrar na questão de que o cigarro faz mal a saúde e etc...como vocês pensam nessa situação em casa?

Marido e/ou mulher fumantes


Eu e meu namorado não fumamos e quando recebemos algum amigo que fuma, pedimos tranquilamente que ele faça isso na varanda de casa. Dentro da sala por exemplo, jamais!

Como vocês lidam com esse assunto? E se um dos dois fuma?

17 Respostas

Última atividade por Queila, dia 3 de Novembro de 2013 às 22:27
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley winking Smiley kiss

    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Abril 2014 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkk... que bom Que, compartilhamos da mesma sensação, ansiedade master...kkk...beijos

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus, ainda bem que alguém me entende!! Eu tbm estou fumando mais que o noivinho, mas sempre fumei pouco, então a situação não está assustadora ainda...kk

    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Abril 2014 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo também fumamos, rsrsrs... e eu pela ansiedade que me cerca venho fumando bem mais do que ele, kkkkk.. mas sabemos lidar bem com a situação...rs

    beijos

    Smiley winking

    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Junho 2014 São Paulo
    Niely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom meu noivo fuma ... e bastante aáh mais se ele fumar no dia do casamento eu faço ele engolir o cigarro kkk brincadeira, mais eu não quero que ele fume pelo menos na durante o casamento nao né ...

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós dois fumamosSmiley sad

    Mas somos muito conscientes e jamais fumamos na casa de amigos se percebemos que não rola. No casamento não quero fumar de jeito nenhum!

    • Responder
  • L
    Noiva Constante 0000 São Paulo
    Livs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao fumo, nem meu namorado. Aliás, nunca daria certo se ele fumasse, pois sou extremamente alérgica à fumaça do cigarro =/

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso. Nas áreas externas o cheiro não fica tão forte! Obrigada por compartilhar esse detalhe com a gente Cintia!

    • Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fumamos, e tbm não curto o cheiro do cigarro. Minha mãe é fumante mas sempre quando vai fumar é no quintal de casa!!!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao gosto muito do cheiro do cigarro, acho que vou ter a mesma atitude que vc, pedir para meus amigos fumar em algum lugar bem arejado da casa, sala e quartos nao Smiley winking

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não fumo, nem o husky...

    Mas tbm se for pra receber uma visita q fuma, já levo pra pessoa pro lado de fora da casa... eu tenho alergia a fumaça de cigarro...

    Se o husky fumasse acho q tbm não me interessaria por ele..

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Odeio cigarro e acho que não ficaria com o Bruno se ele fumasse.

    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não fumo, detesto cigarro. E por incrivel que pareça, meus pais fumam e meu noivo também. Ele tem diminuido e pretende parar, mas eu nao pressiono. Ele sabe o que penso e dou o maior apoio para parar, mas não forço. A única regra que vou estipular quando a chegada é cigarro longe longe de mim e depois longe deles.

    Na minha casa todos fumam na sala, cozinha, saleta do computador, apenas nos quartos que é proibido. Mas na nossa casa, quando mudarmos, o meu noivo mesmo propos para termos a regra de cigarros apenas em areas externas. Acho que assim é melhor. O cheiro e amarelado acabam ficando impregnados com o tempo.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós não fumamos! Smiley winking E a maioria dos nossos convidados também não, Graças a Deus! Smiley winking E se tivermos alguém que fuma, a pessoa terá de ir pro lado de fora do buffet! E se for no nosso apto, a pessoa terá de ir para uma tipo varanda rs...

    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lá em casa ninguém fuma, mas eu namorei um garoto que fumava e eu levava a situação. Acho que o povo encrenca demais com as coisas tbm.

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ufa

    Meu noivo se safou dessa

    Parei de fumar a 4 anos Smiley laugh

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aihm não.. Graças a Deus nem eu e nem meu amor fumamos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas