Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Master Setembro 2017 São Paulo

Maridos futuros pais

Rafaela, dia 6 de Dezembro de 2016 às 19:35 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 33
Meninas do céu, trabalho em creche e vejo como cada dia mais os homens acham que é obrigação da mulher cuidar da casa e dos filhos, que eles tem que só ajudar Smiley angry Como assim ajudar? O filho não foi ele que fez tbm, obrigações iguais! Graças a Deus meu futuro marido não pensa assim, conversamos muito sobre o futuro e percebo que ele será muito companheiro quando tivemos a honra de ter nosso bebê.... Vocês conversam sobre isso com os noivinhos?

Maridos futuros pais - 1

33 Respostas

Última atividade por Rilza, dia 27 de Abril de 2017 às 12:20
  • Rilza
    Noiva Esperta Junho 2017 Bahia
    Rilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não planejamos ter filho por tão cedo. Quando perguntam ele responde que não temos tempo e nem condições agora, que filho precisa de cuidado, atenção, não é só colocar no mundo. Por isso penso q ele vai ser um bom pai e marido, que não vai jogar tudo nas minhas costas, vai fazer a parte dele também. Me caso em junho ainda, e o povo ja ta pressionando pra gente ter filhos, ontem ouvi de uma que homem quer filhos logo, falei que não tenho um emprego fixo, nem iniciei minha faculdade como é que ia ter filho agora?! Ela me respondeu que melhor assim, por que eu ia ter tempo de ficar em casa cuidando da casa e dos filhos. Vontade de mandar #***. Ouvir opiniões machistas de mulheres Afff kkkk
    Dizem também que meu noivo ta "velho" tem que ser pai logo, genteee ele tem 26 anos kkk ele diz que só vai ser pai depois dos trinta (Graças). Kkk
    • Responder
  • Katrine
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu conversamos muito sobre isso,e tenho certeza que ele será um pai e esposo maravilhoso,pois isso vem da família dele,homens muito carinhosos e amorosos.Quando falamos sobre ter filhos,ele fica todo bobo,e sempre diz que será o homem mais feliz do mundo,que sempre irá me ajudar no possível e impossível.Escolhi o homem perfeito,sem dúvidas.!!! Smiley heart


    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu futuro marido não poderia ser melhor. A ex o largou com 2 bebês de 1 ano e o outro com 1 mês de vida, ele aguentou tudo sozinho até nossa vida voltar a se cruzar. Hoje ainda pretendemos ter mais um daqui a uns 8 anos
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fico de boca aberta com os homens pais de hoje em dia .. com esse costume o machismo e as coisas antigas de so a mulher fazer as coisas de casa e filhos parece estar voltando ..Tenho certeza que nao passarei por isso..
    • Responder
  • Sarah
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu namorado conversamos muito sobre isso também e sobre as atividades domésticas. Graças a Deus ele é bem carinhoso e tem sonho de ser pai, sei que vai me ajudar muuuuito em tudo, como já faz!

    • Responder
  • Haira
    Noiva Esperta outubro 2018 Espírito Santo
    Haira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O maior sonho do meu amado é ser pai. E fico extremamente feliz por isso. Porque uma criança precisa de ter a referência dos seus pais. Quando uma criança cresce apenas tendo um Como referência, por fazer tudo, quando ele cresce, pode ter dificuldades de relacionamentos com o outro. Por isso é de extrema importância o diálogo antes de decidirem ter filhos e que saibam cuidar dos babys para que cresçam com sabedoria e felizes.
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super concordo!!! Embora fisicamente falando as crianças quando pequenas são mais dependentes das mães, os pais tem um papel tão importante quanto!

    Meu noivo é louco pra ser pai e acho que ele vai ser ótimo porque é muito altruista e carinhoso, conversamos muito sobre isso e decidimos que vamos ter ao menos 2 mas só perto dos 30...

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo é um principe, mesmo! Vejo mais disso a cada dia que vivemos juntos!

    Ele limpa a casa pra mim, me ajuda em todos os serviços de casa quando estou muito atarefada, faz comida! Tenho certeza que ele sera um paizão mesmo

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha Deus foi tão bom comigo que me deu um homem que compreende tudo. Eu já tenho uma filha de 7 anos, e meu noivo a ama como se fosse filha dele mesmo, inclusive morre de ciumes dela e queremos sim ter mais um. Tenho certeza que ele será um super pai e que irá me ajudar no que puder! Smiley heart

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, meu noivo se fosse pai, seria um ótimo pai já conversamos bastante a respeito.

    Contudo não sei se eu quero ter filhos, então talvez ele seja pai e tavez não.

    • Responder
  • Stella Maris
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo me enviou essa foto aí semana passada...kkkk quem é doido pra ter filhos na relação é ele e ele é super disposto a ajudar a cuidar. Dei sorte...kk

    • Responder
  • Q
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É complicado. Realmente a maioria dos homens pensa assim. Acho que o mais importante é sabermos escolher bem os pais pros nossos filhos, pois os pais fazem grande diferença quando são presentes.

    • Responder
  • Raiza
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já tive várias conversas desse tipo com o meu noivo... e o nosso combinado é que ele me ajude em exatamente tuuuudo... desde trabalhos domésticos, a ir ao mercado, e etc...

    • Responder
  • H
    Super Noiva Março 2017 Santa Catarina
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom!! Não sabia
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem mais noivinhas que pensam assim também, aqui!

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ambos temos esse sonho de ser pais, conversamos sim sobre isso e creio que ele será bem presente

    • Responder
  • H
    Super Noiva Março 2017 Santa Catarina
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim tem que ser falado antes!! Beijo Damares bom saber que alguém compartilha da mesma opinião que eu sobre filhos
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É sim! É um assunto muito sério... meu noivo dizia que queria ter pelo menos 1, mas adiantei logo que não queria nenhum, e ele parece está me entendendo... eu nunca quis ser mãe também! Talvez se eu tivesse deixado pra dizer a ele que não queria filhos só depois que casasse, poderia sim ser motivo de muita discussão e até de separação!

    • Responder
  • H
    Super Noiva Março 2017 Santa Catarina
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza, isto pode até ser um motivo para as pessoas não ficarem mais juntas né...nunca tive sonho de ser mãe, nem ele de ser pai...mas poucas pessoas entendem nossa opção né?
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também não pretendo... mas é sempre bom conversar sobre esses assuntos mais "delicados" antes de casar!

    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversamos sim, acho muito importante ter esse tipo de conversa antes do casamento até mesmo pra se saber com quem está assumindo um relacionamento pro resto da vida! Graças a Deus, meu noivo é muito consciente das responsabilidades dele como marido e como pai então, não preciso nem falar, ele tem muito mais vontade de ter filho do que eu rs É claro que quero ter filhos, mas não me sinto pronta ainda, então gostaria que demorasse bastante até mesmo pra podermos curtir o casamento só como casal por um tempo, ele aceita e acha interessante tb, mas se fosse só pela vontade ele já teria filho logo rsssMe sinto muito segura com relação a isso!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa foi engraçada KkkkkkXD
    • Responder
  • H
    Super Noiva Março 2017 Santa Catarina
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que conversar sim...inclusive eu e meu noivo não pretendemos ter filhos...
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha no meu caso sou eu que queria
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo quer ter filho logo que nós casarmos, mas não quero RS. Conversamos e decidimos espera um pouco!!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha normal, meu noivo fala cada coisa que tenho ate medo
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que ser ne kkkk
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom Jana graças a Deus que eles são assim hehe
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu namorado quando falamos sobre filhos ele já demonstra todo o carinho, vontade de ter e ele por si só já é melhor em casa do que eu. O problema é que ele vai estragar a criança, fica falando das brincadeiras que farão... Vou me sentir uma alienígena rs.
    • Responder
  • Angelina
    Noiva Ativa Agosto 2017 Minas Gerais
    Angelina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu namorido sempre ajudou com as crinças, fazparte né?

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Meu marido nao para em casa,viaja muito para trabalho,mas mesmo longe esta presente sempre con nosso filho e quando esta em casa mas ainda,ele leva e vai buscar na Escola,quando Fiquei doente na cama sem poder levantar eles dois fizeram tudo em casa,da comida na mia boca ate o impossivel kkk Claro Eu mimei muito meus homens e gracas a deus esto bem agora,mas ensino muita coisa para meu bebe sabe,homem tambem faz servico de casa ne kkk gostei do seu debate brava beijos
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas