Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Master Agosto 2019 São Paulo

Marsala combina com que cor?

Ana Carolina, dia 7 de Fevereiro de 2019 às 15:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Oi princesas, como estão ? Hoje vim tirar uma duvida que assim como eu algumas outras noivas devem ter, principalmente aquelas que optaram pela maravilhosa cor MARSALA. Sou apaixonada nessa cor, e no meu casamento não poderia faltar. Então escolhi marsala para as minhas madrinhas .. mas quando fiz...

Oi princesas, como estão ?

Hoje vim tirar uma duvida que assim como eu algumas outras noivas devem ter, principalmente aquelas que optaram pela maravilhosa cor MARSALA.

Sou apaixonada nessa cor, e no meu casamento não poderia faltar. Então escolhi marsala para as minhas madrinhas .. mas quando fiz essa escolha fiquei pensando que cor eu iria "casar" para a minha decoração. Meu decorador me deu ideias maravilhosas, e eu curiosa como sempre fui atras de pesquisas pelo Google e achei VARIAS cores que combinam com marsala.

Então você noiva que escolheu marsala e não sabe que cor possa escolher para a decoração, abaixo tem algumas imagens que podem te ajudar a escolher, esclarecer ou até mesmo inspirar. E não esquece de nos contar qual foi a sua escolha. Smiley laugh Smiley kiss

Beijinhos!

Marsala e rosa chácfb_1478503.jpgMarsala e verde olivacfb_1478505.jpgMarsalacfb_1478507.jpgMarsala e dusty rosecfb_1478509.jpgMarsala e azulcfb_1478511.jpgMarsala e cinzacfb_1478513.jpgMarsala cfb_1478515.jpgMarsala e azul celestecfb_1478519.jpg

36 Respostas

• A
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está cor é simplesmente MARAVILHOSA😍😍😍
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2020 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será marsala e rosa chá, sou apaixonada pela combinação
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Inspirações maravilhosas! Eu escolhi pra minha decoração Marsala e Marfim Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei as inspirações noivinha!

realmente marsala é uma cor linda!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas