Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamyris
Noivo Novato outubro 2024 Minas Gerais

Marsala e verde oliva

Thamyris, dia 18 de Junho de 2024 às 23:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oi, noivinhas! Estou muito incerta das cores do casamento (medo de fazer algo errado!).
Minhas madrinhas serão marsala, os padrinhos terno preto, camisa branca e gravata marsala também.
Faz sentido as mães serem verde oliva? Já pesquisei em diversos lugares, mas ainda não tenho a resposta definitiva.Ps: meu casamento será ao ar livre.

4 Respostas

Última atividade por Anne, dia 20 de Junho de 2024 às 22:31
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que combina sim, vermelho e verde são cores complementares e super combinam juntas, acho que você pode continuar com a sua ideia dessas cores de vestido.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noiva!


    Fúcsia é lindo demais! Da pra combinar com um verde menta que é mais claro ou lavanda..
    Marsala e verde oliva 1

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Minhas madrinhas irão de marsala também, para os padrinhos terno cinza claro e a gravata marsala.
    Para as mães deixei livre, mas o bom que elas escolheram cores que combinavam kkk, minha mãe vai de dourado e a minha sogra de rosa claro.
    No seu caso o Verde oliva combina também com marsala, mas se o casamento é de dia e quiser umas cores mais claras poderia ser rose, dourado, azul...Da uma pesquisada no Pinterest também lá tem muitas ideias legaisMarsala e verde oliva 2

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata outubro 2025 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,


    Meu maior dilema tem sido as cores… Estou com muita dificuldade de casar as cores, gosto muito de um tom quente e vibrante, porém queria mesclar com uma cor mais sútil trazendo romantismo.
    Tentei abrir um post e não consigo no meu perfil. Quem puder me ajudar, uma dúvida entre tons de rosa incluindo o rosa fúcsia, rose e etc. Ou o rosa fúcsia com alguma outra cor. Me ajudem!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas