Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo

Mas coisas do casamento indo devagar quase parando.

Samara, dia 21 de Junho de 2022 às 21:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oii gente
Tudo bem com vocês ?

Estou um pouco sumida, minha vida virou de cabeça pra baixo… mas pra melhorPassei por uns apertos, mas consegui um trabalho novo na cidade que irei morar após o casamento. Mas a real é que eu tô meio parada com as coisas do casamento. Em geral já tá tudo resolvido, fornecedores pagos, mas ainda faltam 4 meses… confesso que não sei muito o que fazer nesse tempo 😩Tenho os convites que estão quase atrasados mas com toda a mudança não consegui focar nisso agora…Tá tudo sem sentido mas ao mesmo tempo tudo voando Seila kkkkVocês se sentem assim ? Alguma dica no que focar agora ?

11 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 23 de Junho de 2022 às 22:48
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que conseguiu pagar tudo, esse é a minha maior preocupação no momento. Os detalhes é o que mais demanda tempo, to nessa fase tambem

    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Flávia, menina eu preciso mesmo kkkkk
    Ficar nos detalhes, ta passando tudo muito rápido tenho que estar preparada🥰 obrigada pela mensagem
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Carol, muito obrigada ❤️
    Hahahaha amei, acho que tô curtindo demais, preciso começar a ver esses detalhes que acabam tomando um pouco de tempo pra não acumular tudo pro último mês né ?
    Mas pelo que eu vi é normal passar por esse momento. 🥰 obrigada pela mensagem
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carol, muito obrigada ❤️ Foi um presente esse emprego. Por aqui conseguimos terminar de pagar acho que por isso eu tô tão tranquila, mas preciso dar um gás nas coisas pra não ficar muito em cima 🥰 obrigada pela mensagem
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada May ❤️ Está tudo uma loucura, eu preciso resolver meus convites e depois já vou ver o casamento civil também… logo logo volto a ativa são muitas novidades rolando. Obrigada pela mensagem 🥰
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Samara, faça uma listinha dos detalhes e vá resolvendo um por um. Além de alguns itens menores de decoração, como topo de bolo, porta alianças, etc, tem que resolver as roupas do pré wedding, fazer os trâmites do casamento civil, etc.

    Vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha...

    Acredite, sempre tem os detalhes... Indico que vc faça uma lista e vá dando check assim conseguirá visualizar as pendências existentes.

    Por exemplo:

    Você irá fazer chá bar, chá de panela, chá de lingerie ? Se sim, já pode ver quando vai fazer e alguns detalhes.

    Tem uma fase da organização que fica meio parada mesmo mas daqui a pouco já começa a movimentar de novo.

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foca no casamento mulher, falta pouco !
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI, Samara!! Parabéns pelo novo emprego!
    Sobre o casamento, mulher, se já ta tudo tão acertado, só curte hahahahha usa esse tempo para cuidar de ti Smiley heart

    Como a Mayara falou, também é uma boa organizar essa parte do civil, que é fácil, mas chatinha e às vezes eles atrasam.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Samara,

    Primeiramente, parabéns pelo novo emprego!! Por aqui está tudo parado também, estamos na reta final e ainda tenho coisas para resolver, mais são apenas detalhes, fornecedores eu ainda estou pagando e não vou contratar mais nada. Vai dar tudo certo! Respira, nesse momento vou resolver o sobre o casamento civil, estou escolhendo os acessórios..

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Estou assim tbm, já resolveu a documentação do casamento civil? Por aqui faltam 4 meses tbm e o próximo passo será esse! Se anima! Já deu tudo certo! Parabéns pelo novo emprego! ❤️👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas