Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cleide
Super Noiva Setembro 2021 Paraná

Máscara

Cleide, dia 19 de Julho de 2020 às 12:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oi gente, meu casamento é para Janeiro, vocês acreditam que até lá tem a possibilidade de estar sem uso de máscara ou não ?

14 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 21 de Julho de 2020 às 14:37
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cleide. Eu acredito sim, por que não? Nós sabemos como a situação está hoje, mas o amanhã só pertence à Ele!! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii,

    Olha, eu acredito que o uso de mascarás e álcool em gel será obrigatório por um bom tempo, até que todos tenham sido vacinados.

    Mas tem situações, em que apenas os garções e prestadores de serviços precisam usar, os convidados e os noivos não tem necessidade.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Cleide eu sinceramente acredito que não vai ser necessários a não ser que ocorra uma segunda onda. Vou pegar o exemplo da minha região em São Paulo. Aqui na Capital ainda não liberou eventos mas liberou restaurantes, em restaurantes vc fica sem máscara, a lógica vai ser a mesma para casamentos que vão estar na próxima faze de liberação. O que eu acredito é que em Janeiro por conta do distanciamento deve acontecer uma redução da capacidade das festa, tipo 20% então seria bom vc ter uma lista B reduzida caso seja necessário.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, com certeza, ainda não tinha pensado nisso, mas sinto o mesmo que vc, me sentiria muito culpada tbm. Por isso se não estiver seguro prefiro adiar, mas realmente viver nessa incerteza nos deixa louquinhas, conversei com alguns familiares sobre e perguntei se eles iriam a festa em janeiro pensando no quadro atual porém levando em consideração que até la pode estar melhor, eles responderam que iriam com toda certeza porém não iriam aproveitar 100% como aproveitariam normalmente pois teriam muito receio ainda. Isso me deixou muito mais incerta sabe Smiley sad

    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Débora! Cada dia é um sentimento novo, né? E ultimamente ando bem negativa em relação a minha data... não quero colocar em risco os convidados, penso muito no risco de alguém se contaminar e vou acabar me sentindo culpada... não quero corre riscos. E também fico preocupada em achar uma nova data com todos os fornecedores já contratados! É tanta preocupação que eu já queria ter uma certeza, mesmo que fosse só a certeza de ter que adiar.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Lais, me caso dia 23/01/2021. Passei pelo mesmo que vc, eu surtei e fui falar com os fornecedores que tbm me orientaram a esperar mais um pouco pq acreditam que até la estará tudo melhor. Mas continuo muito dividida, as vezes acho que vai dar certo e outras acho que isso nunca vai passar até a vacinaSmiley cry . Mas continuo com o cronograma porém se tiver que casar com os convidados usando mascaras e não poder ter abraços eu não caso, prefiro adiar.

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu tbm é em Janeiro e espero que não precise 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que só será possível eliminar a máscara após a vacina e não faço ideia de quando isso vai acontecer. Mas não digo que é impossível! Vamos torcer pra dar tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo completamente com a nane
    Eh preciso ver a realidade da sua região
    Pois as coisas variam um pouco
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cleide! Me caso em Janeiro também e só o que consigo é rezar por dias melhores. Sou muito ansiosa e já estava querendo mudar a data, mas conversando com alguns fornecedores, me orientaram a esperar pois acreditam que as coisas vão melhorar.
    Então só podemos torcer por isso! Que tudo fique bem logo 🙏🏻
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cleide! Tudo o que falarmos será mesmo achismo mesmo. O jeito é torcer muitooo e esperar que as coisas melhorem, assim como ver os decretos e a situação da sua cidade. Eu acredito em dias melhores em breve! 🙏🏻
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cleide,
    Depende de como a pandemia vai seguir na sua cidade e região.
    Eu acredito que essas medidas durarão até outubro/novembro desse ano, pq aos poucos as coisas estão melhorando na maior parte dos lugares. Mas não podemos descartar essa possibilidade. 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo da cidade sim e possivel
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii!!!
    Com certeza, já tem muito casamento acontecendo sem máscaras 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas